Anahí

309 16 7
                                    

— Eu estou indo para Leopold. — Eu paro o marcador no meio do rabisco, a ponta pressionada contra o quadro, quando o ranger dos sapatos do Sr. Herrera se aproxima por trás.

A absoluta altura dele lança uma sombra sobre a minha volta e sua respiração agita meu cabelo, seu sussurro como uma fita de cetim arrastando por cima do meu ombro. — Menos fala, escrever mais.

É apenas o quinto dia de escola e eu já estou traçando todas as maneiras de assassiná-lo.

Eu quero envenenar o café no início da aula particular de hoje como uma punição. Enquanto eu esqueci tudo sobre interromper sua classe no primeiro dia, ele estava feliz em lembrar-me empurrando um marcador na minha mão e me levando ao quadro no comprimento da parede.

Eu quero estrangulá-lo com sua gravata de flores amarelas detestáveis por me fazer escrever um ciclo infinito de que eu não vou fazer Sr. Herrera perder seu tempo.

Com grandes linhas, irritada, eu rabisco outra frase a dizer: — Eu tenho dezessete anos, não sete.

Golpe.

A dor aguda queima em meu bíceps, e minha mão voa para esfregar a dor.

Quero arrancar esse bastão condutor de seus dedos e empalá-lo em sua garganta. Porque sério, onde está a orquestra? Não há um único, mas ele está girando a maldita coisa Pherekydes de Patrae e batendo-o contra meus braços em punho como uma freira governante.

—  Isto é uma perda de tempo para nós dois, — murmuro, rabiscando outra frase que afirma o oposto.

Golpe.

Um estalo de calor floresce nas minhas costas, logo acima do meu cóccix. Filho da puta, isso dói. Mas não é a pior dor, também. Se alguém levantasse um bastão para mim... Gastón ou Prescott, por exemplo... eu iria grunhir e dar socos. Mas este é o meu mentor, e quero agradá-lo. Enquanto tramo a sua morte.

Eu quero o professor de três dias atrás de volta. A pessoa que tocou o meu rosto tão ternamente e disse que meu desempenho o emocionou. Onde é que esse cara foi?

Talvez seja minha culpa. Eu estive fora de ordem, temendo esta noite durante toda a semana. Eu não posso adiar com Prescott por mais tempo. Sua lição de casa está feita, e eu sou um feixe torcido-acima de nervos e raiva. E com amanhã começando o fim de semana, eu vou ter dois dias em casa. Dois dias com Gastón e sua indignação por não ser capaz de me rastrear toda a semana.

—   O que eu disse sobre me questionar? — O ritmo dos passos do Sr. Herrera atrás de mim, seus olhos gelados arrepiando os cabelos na minha nuca.

Se eu não o conhecesse melhor, o que eu não conheço, acho que ele está gostando disso. — Dizer a um aluno para não questionar seu professor é a pior regra na história de regras.

Eu tenciono para outro golpe, mas ele não vem.

Ele inclina um ombro contra a seção não escrita do quadro ao meu lado, com as mãos atrás das costas e um sorriso no rosto demasiado bonito. — Vou reformular. Não questione meus métodos. — Seu olhar afiado se move para o quadro. — Apague as últimas cinco sentenças, e tente novamente com caligrafia condizente com alguém de dezessete anos de idade.

Eu empurrei o apagador sobre o quadro com golpes beligerantes e começo novamente. — Sou capaz de escrever e falar ao mesmo tempo, e eu quero falar sobre Leopold.

—  Você não é boa o suficiente para Leopold.

Eu giro em direção a ele quando o meu coração crescendo bate pelos meus ouvidos. — Você disse que minha interpretação de Islamey foi extraordinariamente apaixonada e impressionante.

Dark NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora