Alfonso

251 10 1
                                    

Apesar das minhas dúvidas sobre o futuro de Anahí, eu me concentro no meu próprio. Passei o resto do fim de semana sondando por trabalhos de ensino. No domingo à noite, tenho requerido por algumas oportunidades semestrais fora do estado...

Eu detesto a ideia de deixar Louisiana sem resolver um último assunto com Joanne. Mas eu tenho opções, e talvez com um pouco de autocontrole, eu consiga manter o âmbito profissional com Anahí até que essas opções resultem em algo.

Mas isso não diminui o sentimento intoxicado no meu corpo. Quando atravesso o estacionamento do campus na manhã seguinte, a minha expectativa em vê-la me tem assobiando "Patience" com a vivacidade contagiosa de Axl Rose. Bombeia meu sangue mais quente e meus músculos flexionam mais apertado a cada passo em direção a Crescent Hall.

A mente funciona de maneira engraçada, fazendo-me racionalizar todos os tipos de merda quando entro no edifício. Se eu vou sair, não vai doer se tocá-la hoje. Só uma vez. Outro sabor de seus lábios. Isso é tudo. Oh homem, por que eu estou considerando desistir? Eu não posso abandoná-la. Como vou porra respirar? Isso é besteira.

Meus passos viram longe da minha sala de aula e viram em direção ao centro do Campus por razões que só podem ser descritas como obsessivas.

Eu corro a mão pelo meu cabelo e retardo a minha marcha. Não me lembro de me sentir selvagem e fora de controle com Joanne. Mas eu não a persegui, tampouco. Não no início e certamente não depois. Eu nunca persegui uma mulher. Nunca precisei. Isso por si só é suficiente para me fazer questionar por que eu estou esticando meu pescoço e examinando a multidão de estudantes, na esperança de ter um vislumbre de longos cabelos loiros. Anahí Portilla está fodendo com a minha cabeça.

Alguns corredores mais tarde, eu encontro-a encostada a uma parede de armários e sorrindo para Dulce.

A visão dela envia um tiro de satisfação quente através de mim, fechando minhas pernas e me paralisando a vinte pés de distância. Minha paixão pode ser ridícula, mas não é menos real. Estou completa e meticulosamente hipnotizado por ela.

Ela se destaca entre todos nesta escola. Não por causa do estilo monótono de sua branca camisa de botão e uma saia preta esfarrapada, mas porque ela brilha acima de suas limitações financeiras, irradiando o tipo de beleza que não pode ser comprada. Tudo parece sem brilho em comparação com o brilho de sua pele, o brilho de seus olhos, e a potência de sua aura. Eu sou tão atraído por ela. Eu não posso ver direito.

O fluxo de estudantes nos atravessa, mas isso permite um momento para ela me sentir. Quando seus olhos encontram os meus, seu sorriso desliza. Seus lábios se separam, e sua mão forma um punho ao seu lado.

Ela se ressente por eu colocar espaço entre nós, mas ela entende por que fiz isso. Mesmo assim, nós dois sabemos que o espaço não tem feito nada. Com cada dia que passa, torna-se mais tenso, mais fino, esforçando-se para selar e cair. Como agora.

Seu olhar detém o meu, me perfurando com um apelo vulnerável. Assuma o risco. Encontre um caminho. Eu preciso de você. Talvez esses sejam apenas reflexos de meus próprios pensamentos, mas eu quero agarrar-lhe o pulso, erguer os dedos abertos, e envolvê-los em torno dos meus, enquanto prometo dar-lhe qualquer coisa que ela queira.

Dulce empurra o braço de Anahí, e só assim, Anahí olha para longe, o transe quebrado.

Eu pisco e inspiro uma respiração frustrada quando a atenção de Dulce salta entre Anahí e eu. Porra.

Relaxando meus ombros, eu dou-lhes um pequeno aceno de cabeça com o queixo e viro para o corredor. Graças a Deus, nenhum dos outros alunos parece ter notado a minha congelada fixação. Eu deslizo a mão pelo meu rosto e luto contra o desejo ardente de olhar para trás em Anahí.

Dark NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora