A tensão no GTO é tão sufocante e desorientadora como a minha raiva. Congratulo-me com o silêncio de Anahí, mas o sigilo de seus pensamentos enrola-me mais e mais a cada rua que passa.
Quando acelero após a entrada para Treme, ela gira no assento e exclama.
— Minha casa é... — O olhar dela voa para o meu. — Você não está me levando para casa?
Puxando para cima a uma parada, viro-me para ela. — Será que alguém irá notar se você não voltar para casa esta noite? Sua mãe? Irmão?
Eu pensei que seus olhos estavam escuros antes, mas agora eles são a cor dos pesadelos. Mesmo nos faróis que passam eles me persuade e congela-me os ossos.
Ela olha para seu colo, balança a cabeça, sua voz um tremor muito suave. — O que você vai fazer comigo?
Ela está pensando o pior. Eu escuto nas rajadas serrilhadas de suas respirações, e isso me enfurece. Mas eu não posso culpá-la. Ela observou-me perder a cabeça com Prescott e tão certo como eu posso sentir o medo dela, ela pode sentir a minha necessidade vibrando para a expiação.
Eu chego mais e aperto a sua mão no colo. — Ouça com muito cuidado, Anahí. — Eu espremo seus dedos trêmulos. — Eu nunca iria bater-lhe com raiva. Quando eu espancar sua bunda, você vai amar tanto quanto você odeia isso. Diga-me que você entende.
Sua respiração engata, e um soluço paira sobre a borda de sua voz. — Você não vai me machucar com raiva. — Ela toca a pele quebrada em meus dedos. — Como você me achou?
— Sebastian Roth estava muito disposto a falar do local favorito para estacionar de seu amigo. — Uma torrente de animosidade invade minha garganta, e eu sou incapaz de pará-lo. — Você está fodendo ele e Prescott? Quantos outros?
Ela tenta puxar a mão, mas eu seguro firme. Seus dedos caem mole quando a minha continua a agitar a partir da adrenalina persistente.
É provavelmente melhor que ela não responda quando eu estou dirigindo. A segundos de detonar, eu sou susceptível de empurrar o maldito carro de uma ponte.
Lasalle Street, quinze blocos, duas voltas, e um portão de segurança máxima depois, aqui estamos nós sentados na minha garagem, prestes a fazer o maior erro da minha vida.
A lâmpada de gás nas proximidades ilumina o interior do carro, mas nós estamos estacionados em torno de volta, envoltos por carvalhos maciços e escondido da rua.
Quando viro no banco de frente para ela, ela não está olhando para a minha enorme propriedade com inveja em seus olhos. Ela não está examinando a paisagem de milhões de dólares com os lábios entreabertos. Ela está olhando para mim. Como se eu fosse a única coisa que existe no mundo. Como se eu sou mais importante do que toda a riqueza em torno dela.
Eu caio impotente em seu olhar, perdido nas sombras da tragédia e medo e negligência. Mas há um brilho de luz nas profundezas escuras. Quando ela oscila mais perto, procurando, meu coração chuta com a realização. Esse pequeno brilho nos seus olhos é a confiança.
Foi quando eu ouvi.
O ritmo das nossas respirações. O tambor de nossos batimentos cardíacos. O crepitar no ar.
Os impulsos de cadência requintados através de mim, despertando sensações que eu nunca senti, compondo uma melodia que eu nunca ouvi.
Nossas hipnóticas, notas escuras.
Isto é muito mais do que punição ou prazeres proibidos. Ela nunca poderia ser um erro.
— Será que vamos... — Ela inclina a cabeça e procura meu rosto. — Fazer a coisa de vibração durante toda a noite? Eu estou bem com isso, mas não saber o que vem a seguir tem-me... Hum, um pouco nervosa.
Eu passo um dedo em sua bochecha e ao longo de seu lábio inferior.
— Diga-me que confia em mim.
Ela mordisca o canto da boca. — Você me deu todos os motivos para não.
Eu largo minha mão, mas ela pega e levanta-a de volta para seu rosto.
— Você também me mostrou todas as razões que eu deveria. — Ela segura as mãos firmemente contra sua bochecha. — Obrigada por me encontrar. — Seus dedos traçam os cortes em meus dedos, e seus olhos brilham com lágrimas. — Por me proteger.
Cristo, esta garota... Ela é minha música, meu lugar nesta vida, a minha parte em tudo.
Eu movo-me e toco meus lábios nos dela. — Você vai me seguir para dentro. — Eu deslizo a mão em seu cabelo espesso. — Você vai me dizer tudo o que eu quero saber. — Eu aperto forte e puxo sua cabeça para trás. — Então eu vou testar a profundidade de sua confiança. Diga sim.
Seus olhos piscam com a vulnerabilidade e desespero. Em seguida, ela pisca, respira e relaxa na minha espera. — Sim, Sr. Herrera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Notes
Fiksi PenggemarEles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja. Às vezes faço coisas que eu desprezo. Às vezes os homens tomam sem pedir. Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano. Com um obstáculo. Alfonso Herrera não apen...