Meu autocontrole é uma piada maldita, e a parte impassível do meu cérebro está perdida debaixo de arrepiantes imagens de Anahí encurralada, ferida, e sozinha. Minhas mãos tremem enquanto eu oscilo à beira da brutalidade maníaca, consumido com o tipo de dor de cabeça latejante que só pode ser confortado pelo derramamento de sangue.
Eu sabia que havia abuso sexual, mas parte de mim acreditava que era no passado, como se tivesse sido um único momento terrível em sua vida. Eu nunca imaginei anos de estupro.
Quantos filhos da puta eu vou ter que matar? E enquanto eu estou matando para fora de meu caminho, como vou me impedir de me tornar o pior de todos eles?
A visão de Anahí do sexo provavelmente, totalmente o inferno de danificada. Como ela vai responder ao sexo comigo? Será que ela vai congelar? Eu estou empurrando-a muito rápido? Que porra é essa que eu faço agora em relação ao nosso relacionamento?
Meu coração troveja mais alto, mais rápido, meus músculos em expansão, com a direção de meus pensamentos.
— Hey. — Ela segura minha mão ferida contra sua bochecha. — Você está ficando todo tenso novamente.
Eu acho que ela pode ser mais louca do que eu sou. Ela não encolhe ou tenta colocar uma distância segura entre nós. Em vez disso, ela me dá um sorriso gentil e olha para mim com grandes olhos azuis cheios de confiança.
Sim, eu a trouxe para casa para mantê-la segura, mas ela não tem ideia o quão perto eu estou de agarrá-la. Todo o meu corpo treme para dobrá-la e fode-la tão duro para que ela se lembre de mim. E isso vai destruí-la.
Eu passo para trás e esfaqueio um dedo trêmulo para a cama. — Sente-se.
Ela suaviza a saia e segue o meu comando, olhando nervosamente para o cinto na mesa de cabeceira.
Minha mão se sente quente e dolorida, meu braço tenciona para balançar o cinto. Menos por causa da raiva e mais porque eu estou desesperado para colocar toda essa merda atrás de nós e passar o resto da noite banhando ela em êxtase orgástico.
Mas não é como se eu pudesse simplesmente ir para ela com um cinto na mão. Isso iria sabotar a sua confiança. Eu quero ensinar-lhe que há um tipo melhor e mais significativo de dor do que ela tem experiência. O tipo disposto.
Para fazer isso, eu tenho que me recompor.
Com respirações medidas, tomo um momento para entrar em sua beleza, absorvendo seu perfeito nariz arrebitado, tez amarelada e cabelo brilhante dourado. Mas é a ousadia em seus olhos, a força em seu sorriso, e a potência de sua aura que me acalma. É impossível não gravitar em direção a ela, para não ser cativado pela graça e tenacidade que ela emana.
Quando eu olho para ela, eu percebo com clareza surpreendente que ela não precisa de mim para matar seu passado. Ela já viveu isso e saiu do outro lado com mais firmeza do que qualquer pessoa que eu conheço.
Mas ela precisa de mim para ouvir, para apoiá-la sem perder a cabeça, e acima de tudo, para protegê-la de danos futuros.
Com um pulso firme e a dor de cabeça cedendo, eu me junto a ela na beira da cama, meus pés ao lado dos dela no chão. Inclinando-me sobre seu colo, eu alcanço os tornozelos. Eu desprezava seus sapatos-colados juntos desde o primeiro dia, quando eu deslizei-os em seus pés. Eles não são suficientemente bons para ela e vê-la caminhar ao redor neles, semana após semana me faz querer dar-lhe cada centavo que eu tenho.
Eu empurro os pequenos sapatos pretos fora de seus pés e deixo-os cair no chão. Se ela soubesse quantos de seu tamanho e sete substituições que eu comprei para ela. Todo o maldito armário atrás de mim está cheio, não apenas com sapatos, mas roupas e bolsas e... Jesus, eu pareço como um psicopata, mesmo na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Notes
FanfictionEles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja. Às vezes faço coisas que eu desprezo. Às vezes os homens tomam sem pedir. Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano. Com um obstáculo. Alfonso Herrera não apen...