Uma vida perfeita

132 12 3
                                    

Notas Iniciais

Oie :3
Eu de novo, com uma nova fic :)
Essa é uma continuação, pra ser mais exata, é a continuação de Home.

Caso alguém queira ler Home II, sugiro que leia primeiro essas:
1° O Príncipe de Amicitia
2° Home

Só pra avisar, é uma história Mpreg, não curto muito escrever esse tipo de história, mas queria experimentar algo novo e diferente.

Espero que possam me acompanhar nessa nova jornada com nosso querido Arqueirinho Tae Tae :3

----------------------------------------------------

Namjoon sorria encantado enquanto acariciava a barriga de Jin. Encontravam-se em um romântico piquenique, cercados por um campo de grama verde exuberante. Uma majestosa árvore lançava sua sombra sobre o casal, proporcionando-lhes alívio dos raios abrasadores do sol naquele dia escaldante.

Não muito distante, erguia-se o castelo de Somnium, uma estrutura imponente e gloriosa, que havia resistido a inúmeras guerras no passado, mas agora estava envolto por trepadeiras e um mar de flores. O castelo resplandecia em cores vivas e beleza renovada, um testemunho do talento de Jin, um Elfo da Floresta cuja habilidade era dominar a natureza à sua volta.

E ali estava Namjoon, teimosamente mantendo uma conversa com a barriga de Jin.

— Olá menininho ou menininha! Como você está aí dentro? É muito escuro? Muito apertado? Sou o seu pai, Namjoon. Vamos brincar muito quando nascer. Está conseguindo me ouvir?

— Joonnie, estou no primeiro mês de gestação, acho que ele ou ela ainda não consegue te ouvir. Minha barriga nem aparece.

— Não importa, quero conversar com nosso bebê todos os dias — Namjoon beijou a barriga de Jin.

— Sabe que nosso filho será diferente, não sabe? — Jin alisou os cabelos do marido.

— Não vejo problema nisso, vamos amá-lo de qualquer jeito.

— Sim, ele vai receber todo o amor do mundo. Será que ele vai nascer com minhas orelhas de Elfo?

— Será a coisa mais fofa se isso acontecer — Namjoon beijou novamente a barriga de Jin, dessa vez encostando o ouvido — Jin, acho que ouvi algo! Será que é o nosso bebê?

Jin deu risada.

— Amor, é meu estômago roncando, eu só estou com fome. Tenha paciência, você vai ouvir nosso elfinho em breve.

Namjoon suspirou de amor, em seguida, pegou um pedaço de pão de frutas cuidadosamente embalado e uma garrafa de suco de pitaya para servir ao seu marido.

— Sou o homem mais feliz do mundo por ter vocês ao meu lado. Te amo Jin — Namjoon tocou em seu rosto.

— Também te amo, Joonnie — Jin beijou os lábios de Namjoon com ternura e, em seguida, apontou o dedo para o chão de terra, fazendo surgir uma linda rosa — Pra você, um sinal do meu amor.

— Obrigado Jin. Não posso fazer uma rosa brotar do chão mas posso te dar muitos beijinhos — Namjoon deu vários beijos no rosto de Jin, arrancando um sorriso involuntário dele.

No entanto, para quebrar o encanto daquele momento, como era seu costume habitual, Yeontan chegou correndo e pulou em cima de Namjoon, derrubando-o para trás. Taehyung apareceu em disparada, visivelmente sem fôlego, depois de uma corrida desesperada atrás do jovem lobo.

— Yeontan! Vem aqui agora!

— O que houve? — Perguntou Jin, acariciando as orelhas do lobo.

Jin era o único em quem Yeontan não pulava como um louco; ele reconhecia a sensibilidade de Jin. Na verdade, ninguém podia se aproximar de Jin sem que Yeontan ficasse imediatamente alerta para protegê-lo. O jovem lobo tinha um instinto protetor e via Jin como alguém vulnerável, especialmente devido à pequena vida que crescia em sua barriga.

Home IIOnde histórias criam vida. Descubra agora