O ar parecia pesado. Meu coração batia tão forte que eu o sentia em minha garganta. As peças em minha cabeça começam a se juntar, me levando mais ainda ao desespero. Eu queria fugir, mas tenho medo que os outros acabassem envolvidos, além de que provavelmente ele me mataria antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. E mais que tudo, tenho medo que ele faça algo com o Levi.
- ... O que você quer? -Pergunto, tentando manter a voz calma.
Ele ri baixo, e em seguida me olha com raiva.
- O que eu quero é o que você está tentando roubar de mim. -Ele faz uma breve pausa. - Vamos conversar em um lugar mais calmo. Se você não quiser que envolvamos os convidados, acho melhor sair sem se despedir.
Mesmo apavorado, acho melhor fazer o que ele disse. Então começo a andar a frente dele, bem devagar, tendo, rapidamente, sua arma sendo pressionada contra minhas costas.
- Como eu disse, é bom você ficar bem calmo.
Engulo seco e volto a andar, meus pés quase vacilam, mas enfim me obedecem. O maior problema foi que...
- Eren, o Armin me pediu para te ajudar. -Isabel diz, entrando no cômodo e me encarando. – O que estão fazendo?
Acho que ela ainda não percebeu a arma.
- Estou pedindo ajuda do Eren para uma coisa. Nós já voltamos. -Erwin diz, calmamente enquanto sorria.
- Tá... -Diz, achando estranho, mas voltamos a andar. Contudo... – Eren, você está bem? -Pergunta, estranhando algo. – Quer que eu... -Ela se aproxima, mas em seguida ouvimos um grito, que não era nem meu nem dela.
- Eren! -Armin grita, assustado ao perceber a arma apontada contra mim.
Erwin fica tenso, e quando ouço o som da arma ser disparada duas vezes, sinto todos os músculos do meu corpo ficarem tensos. O som dos gritos de susto e vozes se aproximando ficam cada vez mais altas, e quando volto a realidade vejo algo que me apavora mais.
Isabel estava inconsciente no chão, com muito sangue saindo de sua barriga. Ela havia tentado tirar a arma de Erwin, talvez achasse que fosse uma de brinquedo. Isso foi um erro fatal.
Rapidamente Erwin pressiona a arma contra meu pescoço e dá dois passos para trás.
- Papai! -Sayumi grita, assustada, vindo em minha direção, mas Uri a segura. Satoru estava mais atrás dela, apavorado demais para sequer piscar. Historia estava com ele, o segurando por precação.
- Eren! -Levi grita ao ver Erwin me usando como refém. Depois seus olhos vão ao chão, vendo sua amiga à beira da morte, tentando ser socorrida por Armin, que estava apavorado, mas tentava pressionar o local do tiro.
- Isabel, acorda! -O loiro grita, desesperado.
Mikasa tenta vir em nossa direção, mas isso deixa Erwin mais tenso ainda.
- Para trás! -Diz firme.
Levi estava tremendo e apavorado. Logo começa a chorar.
- O que está fazendo? -Pergunta pasmo para Erwin.
- Não vou deixar você cometer o mesmo erro duas vezes. Ele não serve para você Levi.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! -Levi grita, furioso.
- EU ESTOU RECUPERANDO O QUE É MEU! -Ele olha para Levi de uma forma desesperada, e pressiona mais a arma contra meu pescoço. – Você é meu, Levi.
- Erwin, larga essa arma. -Mikasa fala, tentando parecer calma e se aproximando aos poucos, mas Erwin recua um passo, me forçando a ir junto.
- Se vocês fizerem qualquer coisa, só vão adiar o que quero fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
FanfictionTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...