________**Levi**________
O almoço foi muito divertido. Percebia os olhares de Eren o tempo todo nos menores. Ele não deixava de sorrir, um sorriso que aquece meu coração só de vê-lo.
- Papa! Podemos ir no parquinho? -Satoru pergunta, animado. Eren e eu nos olhamos no mesmo instante. Ele, como eu, sabe bem que estamos em perigo. Ainda mais agora que Mikasa saiu depois do almoço. – Quero levar o Eren-nii pra ver nosso castelo! -Fala sorrindo fofo.
- ... Filho, lembra que o Eren machucou a cabeça? É arriscado sair, além disso você também ainda está com o braço machucado, não é? -Pergunto me abaixando na altura do outro que fica bicudo com a resposta.
- ... Tá, papa... Mas podemos ver alguma coisa na TV?
- ... -Sorrio de orelha a orelha. – Pode! Mas tem que ser algo que todos concordem.
- Hay! -Respondem os dois em japonês, ambos sorrindo. Eles se olham e dizem ao mesmo tempo novamente. – Naruto!
Começo a arrumar a TV pra eles verem.
- Em qual idioma?
- Japonês! -Dizem em uníssono novamente. Esses dois são ótimos nisso.
- Vocês falam japonês? -Eren pergunta os olhando sorrindo e impressionado.
- Sim! -Dizem juntos, gostando da atenção que o mais velho dava.
- Sugoii! -Responde, deixando, não apenas eles, como eu, surpresos.
- Onii-chan, nihongo mo hanasemasu ka??! (Irmão, você também fala japonês?!) -Sayumi pergunta, com os olhos brilhando.
- Hon'nosukoshi (só um pouco), mas acho que vejo anime numa boa. -Diz piscando o olho.
- Ine! Onii-chan daisuki! (Que legal! Irmão, te amamos!) -Dizem juntos o abraçando, deixando agora Eren surpreso e com um enorme sorriso no rosto enquanto me olha.
Os menores se arrumam no sofá extremamente animados esperando para ver o anime.
- Gatinho, Florzinha, posso roubar o Eren um pouquinho? -Pergunto sorrindo.
Os dois me olham cabisbaixos.
- Mas...
- Queríamos ver anime com ele... -Dizem bicudos.
- Prometo que não vai demorar. -Olho para a TV rapidamente, vendo em que episódio estavam. – Prometo que ele volta até a vez do Naruto no exame chunin.
- ... Tá.
Eren me segue e vamos até meu quarto. Entrando lá eu fecho a porta.
- Você deve querer falar comigo. -Digo ao me sentar na cama. – Afinal, você acabou desmaiando no meio da nossa conversa mais cedo...
Eren vem até mim, se sentando ao meu lado. Ele entrelaça seus dedos nos meus e me olha nos olhos, sorrindo carinhosamente.
– Eu tenho muitas dúvidas ainda... Como, "porque você deu o apelido deles de gatinho e florzinha?", "com quanto tempo eles deram seus primeiros passos?", "qual foi a primeira palavra deles?", "do que eles gostam?", "do que eles não gostam?". -Eren leva sua mão ao meu rosto, limpando as lágrimas que escorriam. Acho que a fortaleza que mostro aos outros está sendo aniquilada cada vez mais, principalmente ao seu lado. – São muitas perguntas... -Diz e me beija.
Eren me deita na cama e continua me beijando, até se deitar ao meu lado, me abraçando e dando beijos em meu pescoço.
- Mas vou ter bastante tempo para descobrir tudo sobre eles e sobre você. -Diz carinhosamente em meu ouvido, em seguida me abraçando mais forte. Lembro de algo e me sento rapidamente. Me levanto e vou até minha prateleira de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
FanfictionTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...