Desejo

315 29 29
                                    

Espero que gostem S2


Boa Leitura...

____________


________**Levi**________

Á alguns dias atrás podia dizer que raramente ficava nervoso ou tenso. Contudo, faz dias que uma das únicas coisas que venho sentido são essas coisas.

Estou em frente à porta do Erwin, receoso demais para bater na mesma.

Ponho a mão no peito e respiro fundo, tentando acalmar meu coração enquanto repetia um mantra em minha cabeça: "É melhor agora do que depois."

Quando eu ia bater na porta vejo uma sombra por trás de mim, que faz eu sentir todos os pelos do corpo se arrepiarem. Eu nunca passei por esse tipo de situação antes, então porque agora?

- Então Levi, como você vai? Se bem que provavelmente vai mentir, já que sempre que diz que está bem acaba desmaiando logo em seguida. -Erwin diz com certa irritação na voz. Ele passa a mão pela minha frente e abre a porta. – Entre. -Diz em tom sério, me deixando mais tenso.

Após entrar, permaneço de pé próximo a cadeira de visitas. Achei que Erwin se sentaria na cadeira e diria o quão decepcionado está comigo. Mas ele me abraçou por trás de repente, me deixando paralisado.

- Sabe o susto que meu deu quando soube que você desmaiou?

- ... -Fico pasmo, com os olhos arregalados pela surpresa. Ele me vira e olha em meus olhos com seriedade.

- Levi, o que está acontecendo com você? Você sempre foi o mais esperto, dedicado e saudável empregado que eu tive, então porque parece estar só se metendo em problemas ultimamente? Você foge do escritório, recusa um trabalho que está sendo invejado por muitos, desmaia por estresse... Eu sou seu amigo de infância, por favor, confie mais em mim.

Sinto um aperto sufocante no coração ao ver o quão profundo estava seu olhar sobre mim. Ele é meu amigo, deveria saber ao menos isso... Fico alguns segundos em silêncio pensando se devo ou não contar. Quando abro a boca e as palavras estavam prestes a sair algo me assusta.

- Com licença... -A voz de Eren ressoa pela sala e me faz congelar novamente.

Erwin ainda estava me abraçando, contudo, deixava um espaço para olhar em meus olhos. Suas mãos seguravam meu quadril, e quem olhasse podia parecer uma cena de dois amantes trocando caricias e beijos.

Sinto um medo ardente de que ele entendesse a situação de forma errada. Mas... Talvez seja exatamente isso que eu deva fazer... Talvez eu...

Sem nem pensar puxo Erwin para mais perto de mim e selo nossos lábios. Coloco meus braços ao redor do pescoço do loiro, intensificando o beijo do qual eu queria que acabasse logo. Mas, diferente de mim, Erwin parecia estar bem animado com o ósculo.

Quando nos separamos olho para o chão, recuperando o folego e criando coragem de levantar a cabeça.

- Senhor Yeager. -Erwin fala, tentando conter a surpresa. – Peço perdão pelos problemas ocorridos. Já conversei com o diretor do filme e decidimos que nos encontraremos hoje para o almoço.

Finalmente crio coragem de levantar o olhar, mas acho que isso foi o mesmo que ser golpeado no peito. Ainda conheço suas feições como ninguém, e agora ela era de traição e tristeza, o que fazia eu me sentir culpado. Contudo, para os outros provavelmente seria uma expressão aterrorizante.

Consequências De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora