Diversão

154 15 6
                                    


Ando pelas ruas procurando o maior com a cabeça, até avistar uma mão levantada acenando em minha direção. Abro um sorriso e corro até ele. Ele parece ficar em transe ao me ver, o que me fez sorrir mais ao ver sua expressão que, mesmo ele sendo todo musculoso e passando aquela aura séria, estava fofa.

- Que bom que peguei seu número, graças a você não vou mais mofar no meu apartamento.

O vejo abrir um leve sorriso, o que me surpreende.

- Não que ache o que terei que fazer seja muito divertido.

- E o que iremos fazer? -Pergunto me aproximando com um sorriso ansioso e curvando a cabeça levemente de lado.

- Só você pra vir assim, sem saber de nada. -Diz suspirando. – Vou fazer compras pro Levi e os demais.

- Entendo que eles queiram recuperar o tempo juntos, mas isso não é demais? Porque ficar em quarentena? -Pergunto sem entender, começando a andar ao lado do maior.

- ... Não é isso, é que já estou acostumado a fazer compras para o Levi e os gêmeos. Sou o guarda-costas deles, afinal. Então normalmente sou eu quem vai ao supermercado.

- Humm... -Olho para o outro enquanto andávamos e abro um sorriso malandro. – Homem que faz compras e é protetor. Quer se casar comigo? -O outro cora, o que me surpreende. – Então, a primeira parada é o supermercado?

- Na verdade prefiro ir ao mercado por último, as coisas de geladeira descongelam, então deixo para o fim. Antes quero ver os presentes dos gêmeos.

- Presentes? -Fico surpreso.

- Sim, o aniversário deles é em quatro dias. -Diz normalmente, me fazendo parar de andar.

- E porque só me contou isso agora?! Eu também preciso ver presentes! Tenho que ser um ótimo tio! -Digo determinado, segurando no braço de Reiner e começando a andar mais rápido. – Vamos, temos que ir a várias lojas, e você vai me ajudar! -Paro de andar ao perceber algo. - ... A que loja vamos primeiro? -Pergunto envergonhado.

Ele sorri, me deixando mais envergonhado ainda.

- Tem uma loja de animes aqui perto, tem tudo o que um otaku ama.

- Quer dizer que os filhos são que nem o pai? Já não bastava o Eren falando em japonês o tempo todo... -Digo baixando a cabeça.

- ... Você não gosta?

- Não é isso, é que o Eren me fez aprender japonês com ele. Aquele canalha me fez virar várias noites pra ver anime, sendo que não sou tão fã assim. -Coro e viro pro lado. - ... N-na verdade até tem um gênero que eu gosto, m-mas ninguém sabe...

- E qual é?

O olho e sorrio misterioso.

- Nunca vai saber! -Digo rindo.

Fomos até a tal loja, que era enorme, contendo muitas coisas com relação a anime.

- ... Acho que vamos ficar aqui até amanhã. -Murmuro pasmo.

- A Sayumi prefere animes Shonen, então vamos ver algo naquela seção. -Diz apontando para uma área. – Já o Satoru prefere romance, então vamos nessa. -Diz, dando mais um paço e entrando na seção de romance.

O sigo e olho as coisas a alguns passos dele. Meus olhos correm pelas prateleiras, vou andando pouco a pouco até que...

- Eu não acredito! -Pego o caderno na mão. – É um caderno do BJ Alex! -Pego outro. – E do Love is an illusion!!! Não acredito! -Meus olhos brilhavam enquanto eu via mais e mais cadernos.

Consequências De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora