O tempo cura todas as feridas, mas e se elas voltam?

382 38 63
                                    


Coloquei a imagem que representa os filhos do Levi.

Espero que gostem S2
Boa Leitura...


______________

"De todo mundo, porque justo ele?!"

Fico paralisado olhando para baixo. Não conseguia fazer nada além de tremer.

- ... Levi? Está bem? -Erwin vem até mim, preocupado. – Ainda está se sentindo mal?... Levi? -Ele fica mais preocupado, colocando a mão esquerda em meu ombro e levando a outra até minha testa.

- ... L-levi! Não está se sentindo bem? -Armin pergunta nervoso, olhando para Eren enquanto suava frio.

Respiro fundo e levanto a cabeça na direção de Eren. O mesmo olhava com fúria para Erwin, como se pudesse mata-lo apenas com o olhar. Sinto meu coração falhar em uma batida e saio correndo sem nem pensar duas vezes.

- Levi! Chame a Mikasa se não estiver se sentindo bem! -Erwin grita enquanto eu corria.

Porque ele parecia estar com ciúmes? Porque ele voltou? Eu preciso correr... Não olha para trás... Não olha...

Paro em frente ao elevador, mas o mesmo ainda estava seis andares abaixo.

- Levi, espera! -Ouço a voz de Eren apreçada enquanto ele corria até mim. Desisto do elevador e vou até as escadas. - Levi, pode parar de correr?! -Eren ainda me seguia, estando dois andares acima de mim.

- Pare você de me seguir! -Grito ainda descendo.

- Eu só quero conversar! -Grita me alcançando.

- Me deixa em paz! -Grito, finalmente chegando ao térreo. Mas, em seguida que passo pela porta da escadaria Eren segura meu pulso.

- Ahrr... Ahrr... -Ele coloca a mão livre no joelho, ainda segurando meu pulso com a outra, respirando ofegante. Como eu não conseguia me desagarrar, tento recuperar o fôlego também.

- V-você é rápido... -Comenta, ainda ofegante. Ele me olha, a expressão desesperada. - Por favor, só me escuta. -Pede de uma forma que parecia honesta e dolorosa. Continuo de costas para ele, respirando fundo e fechando os punhos com força.

- Não quero ouvir nada que tenha a me dizer. Vou pedir para que te deem outro agente.

- Eu só quero tentar concertar os erros do passado.

Aperto mais os punhos e os puxo com força, me desgarrando de sua mão. Tento me acalmar e ficar sério, conseguindo em pouco tempo, ao menos exteriormente. Em seguida me viro ao maior e o olho nos olhos.

- Então pare de tentar. Não fique se achando, você não significa mais nada para mim. Então, faça o favor de sumir da minha vida. Farei o mesmo. -Digo me virando.

- Como fez a sete anos atrás? -Pergunta com certo rancor na voz. Sinto uma raiva crescer quando escuto essas palavras, fazendo um nó se formar em minha garganta. Me viro e o olho com raiva.

- Pelo menos eu não fui um canalha. -Me viro e saio rapidamente, sem lhe dar chances de me seguir novamente, enfim ficando sozinho.

Quando saio do edifício, corro por algum tempo, virando em um beco sem saída. Me encosto na parede e começo a chorar, escorregando até o chão enquanto me encolhia.

- Droga...


________**7 anos atrás...**________

Consequências De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora