"- ... Acho melhor você continuar inconsciente. -Murmuro ameaçadoramente, em seguida suspirando." Apoio a cabeça na árvore, ficando mais relaxado. – Só espero que não comece a relampear, se não seremos alvos perfeitos aqui.
Depois de uns dez minutos, baixo a cabeça e começo a fitar Eren analisando cada detalhe de seu rosto.
- ... Você ficou mais bonito. -Sussurro observando seu roso sereno.
- Você ficou mais. -Responde ainda de olhos fechados, me fazendo congelar. Em seguida ele abre lentamente os olhos e olha para mim, forçando um sorriso fraco. – Minha cabeça dói.
- ... -Viro o rosto, completamente envergonhado. – Você não ouviu nada... -Murmuro sem olhá-lo.
- Tarde demais, já gravei o que disse e nunca vou esquecer. -Diz sorrindo e quando eu o olho para o xingar, uma gota de chuva cai no olho dele, o assustando. Ele fecha o olho e se senta. – Onde estamos? -Indaga, olhando ao redor.
- Não sei, mas acho que joguei pedra na cruz para ter tanto azar assim.
Ele para de olhar o cenário e me olha rindo.
- Então porque não foi embora sozinho?
- Mesmo que a vontade de deixá-lo para morrer seja grande, eu não poderia nem se quisesse. -Resmungo olhando minha perna. Os olhos de Eren seguem os meus, vendo que havia um profundo e bem comprido corte em minha perna direita. – Devo ter cortado em algum galho durante a queda.
Ele se aproxima mais da minha perna e analisa o machucado.
- Está bem fundo... -Diz preocupado e fico surpreso com sua expressão.
Respira e se acalma Levi. Você sabe que o Eren não se importa com ninguém além dele mesmo.
- Já parou de sangrar, mas seria bom se alguém viesse logo. -Digo olhando ao redor na tentativa de achar alguém e de não olhar para Eren, o que ficou mais complicado quando ele me pegou no colo, já de pé. – O que está fazendo?!
- Vou te levar de volta. -Diz e começa a subir pelo caminho que avia visto mais cedo, o maior me olhando sério e calmo, ao menos aparentemente.
- Você está louco? Você bateu a cabeça e desmaiou! Está escuro e chovendo, quer morrer? Podemos esperar alguém cheg... -Ele me interrompe.
- Seu machucado foi profundo, vai precisar de pontos. Se continuarmos aqui sua perna vai infecionar e a chuva só vai baixar sua imunidade. Não estou me sentindo mal, então posso te levar. -Diz ainda subindo cuidadosamente.
O encaro, pasmo. Eren escorrega um dos pés, mas consegue se manter de pé. No susto me agarro mais a ele, segurando com força sua camisa e colando mais meu corpo ao seu.
- Fica quietinho que eu vou te levar pra quem você ama. -Diz, me deixando mais perplexo ainda. Meu coração não parava de bater rápido, parecia até que ia sair do peito. Eren me olha rapidamente e sorri. – Espero que um dia eu também possa ser alguém assim para você de novo.
O fito, de boca aberta, e o mesmo volta a olhar por onde andava.
Não se apaixone por ele... De novo não. Você sabe como vai acabar: sozinho.
Demoramos um pouco, mas a chuva parou pouco depois que começamos a subir, facilitando a nossa volta. Quando subimos logo fomos avistados pelos outros que estavam nos procurando com lanternas no meio da floresta.
- Levi! -Mikasa corre até nós e me pega no colo, me pegando na mesma posição que Eren. Se já não bastava passar vergonha uma vez...
- Eu posso ficar de pé! -Digo, mas ela me ignora. A morena estava tão apavorada e nervosa que começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
FanfictionTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...