________**Eren**________
Depois do encontro que tive com meu pai eu me decidi. Quer Levi comigo em todos os momentos da minha vida, e quero mostra-lo para o mundo inteiro. Então, em seguida que sai daquela cafeteria, fui a uma joalheria. Levei algum tempo, mas achei o par de alianças perfeitos para pedir Levi em casamento. Mas, quando voltei para casa, o mesmo não estava mais lá.
Depois do encontro dele com meu pai não consegui achar o momento certo para pedi-lo em casamento. Não sei exatamente o que meu pai disse pro Levi naquele dia, mas, desde o ocorrido, o menor tem estado... carente.
- Levi, é melhor levantarmos para ir tomar um banho. -Digo ao menor, que ainda estava deitado na cama, grudado em mim como um filhote. Ele mexe a cabeça em meu peitoral, a enterrando mais e me aperta.
- Não quero... -Diz manhoso.
- Normalmente sou eu quem diz isso. -Digo sorrindo, logo começando a acariciar sua cabeça. – Levi, sobre o que meu pai disse...
O sinto estremecer, e em seguida o menor segura com mais firme minha camisa, passando a olhar em meus olhos com profundidade.
- Não quero lembrar que ele é seu pai.
- Tenho certeza que herdei todo o charme da minha mãe. -Digo rindo um pouco, o deixando um levemente ranzinza. Selo nossos lábios brevemente, em seguida sorrindo e me levantando, o levando junto a força. – Vamos levantar, seu grávido preguiçoso! -Me levanto de vez e o pego no colo. Faço carinho com minha cabeça na sua, o fazendo fechar os olhos para sentir mais o carinho. – Temos uma festa para ir.
Minhas palavras parecem o despertar, fazendo o mesmo arregalar os olhos e saltar do meu colo.
- Porque não me lembrou antes?! -Pergunta correndo para o banheiro, em seguida ligando o chuveiro. – Vamos nos arrumar logo, temos muitas coisas para fazer antes da festa começar!
- Claro, claro. -Sorrio e vou até ele, o abraçando por trás. – O que acha de tomarmos banho juntos?
Levi sorri e em seguida me afasta.
- Se fizermos isso só vamos terminar o banho no fim do dia. -Ele começa a se despir, logo entrando no box. Suspiro e me viro para sair do banheiro, mas antes que o faça, Levi segura meu braço, me olhando apavorado. – N-não sai. -Praticamente implora, muito nervoso.
Levi vem estado nervoso e ansioso desde o encontro com meu pai. E não importa o que façamos, ele sempre parece em alerta e não sai do meu lado.
Sorrio para o outro, tentando reconforta-lo.
- Claro, vou escovar os dentes.
Ele parece ficar mais relaxado e começa seu banho.
Não sei o que meu pai disse, mas, o conhecendo e lembrando de nossa conversa no mesmo dia, sei que não foi coisa boa.
Sem perceber começo a apertar a escova de dentes, acabando que a quebro ao meio.
- Que barulho foi esse? -Levi pergunta, ainda no box.
- N-nada, só quebrei a escova.
- Já é a terceira só essa semana. Será que a fabricadora está com defeito? -Pergunta em voz alta.
Na verdade é só minha raiva e força mesmo...
Abro a porta do box e entro, já despido.
- Eren, eu disse que hoje não. -Diz me olhando de forma autoritária.
Sorrio divertido e vou para baixo do chuveiro, molhando meu corpo nú e em seguida começo a me ensaboar.
- Só vim tomar banho, assim é mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
FanfictionTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...