________**Autora**________
Mikasa estava sentada no sofá do apartamento. Seus dedos estavam inquietos como também sua perna. Quando a morena ouve o som da porta ser destrancada, ela arruma a postura e fica séria, aparentemente tranquila. Ao ouvir o som da porta se fechando seu coração parece bater mais rápido ainda e só aumenta quando os sons dos passos se aproximam.
- Cheguei. -Diz, em seguida entrando na sala. – Está sozinha? -Levi pergunta, nervoso, colocando sua bolsa no sofá e se sentan à frente de Mikasa.
Os dois estavam tão nervosos que nem perceberam que o outro também estava.
- ... Então... -Dizem ao mesmo tempo, em seguida se calando mais nervosos ainda.
- A-as crianças foram pra escola, né? -Levi pergunta, tenso.
- S-sim, o Reiner está de olho neles.
- ...
- ... O-o Eren te trouxe aqui, né?
- S-sim, pegamos o mesmo taxi. -Diz olhando para os lados. – O-obrigado por ter me deixado ficar lá.
- E-eu só deixei porque você está com um rastreador e não ia voltar sozinho. M-mas não vai se acostumando. -Diz tentando parecer furiosa. A verdade é que Mikasa tem andado tão aérea que não anda conseguindo pensar normalmente.
Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas olhando ao redor.
- ... Levi!/Mikasa! -Dizem ao mesmo tempo novamente, em seguida ficando corados.
- P-pode falar... -Levi diz.
- N-não, fala você primeiro.
- N-não é nada, fala primeiro.
- Não, pode falar você. -Mikasa insiste, ficando "irritada".
- Eu disse que não é nada demais, pode falar primeiro... -Levi diz, também ficando "irritado".
- Fala você!
- Não, você!
- AHHH, que droga! -Mikasa esbraveja. – A Sasha e eu estamos namorando!
Levi fica pasmo, a olhando.
- ... A prima do Eren? -Pergunta ainda surpreso.
Mikasa baixa a cabeça, envergonhada.
- ... É...
- ... -Levi volta à realidade, tentando deixar a surpresa de lado. - Como vocês se encontraram de novo?
- N-na verdade... E-eu segui você e o Eren naquela vez antes do seu aniversário e te vi chorando. Depois de pedir pra Hange te vigiar eu subi pra matar o Eren... -Levi fica tenso. – M-mas a Sasha estava lá...
- ... Mikasa. -A chama de forma calma.
- O-oi! -Diz tensa, o olhando com receio.
- Eu não entendi o porquê você ter cortado os laços com ela naquela época. Achei que pudesse ser por causa do Eren, então me senti culpado... -Diz cabisbaixo.
- Não! Não foi por isso... Foi porque eu fiquei com medo. Medo de acontecer o que aconteceu com você. Mas nós conversamos e nos resolvemos. -Diz abrindo um leve sorriso, lembrando da outra. – Ela me perdoou e estamos juntas. -A morena o olha e fica preocupada. – M-mas eu não contei sobre os gêmeos! Mas... queria contar. Não quero mais mentir pra ela.
Ela o olha com confiança.
– Eu sei que ela guardaria o segredo, estive com ela esses dias... -Ela sorri enquanto fala. – Ela não mudou quase nada desde aquela época. Por favor, me deixe contar o que aconteceu! -Pede baixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
FanficTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...