Acho que nunca estive tão motivada a escrever uma fanfic
Espero que gostem :)Boa Leitura...
___________
"- Do que você está falando, Levi?" -Eren pergunta pasmo e nervoso.
Quase entro em pânico ao ouvir sua voz. Farlan e Isabel não conhecem o Eren, eles se mudaram para estudar fora durante o ensino médio, então não sabem quem ele é. O que eu faço?!
- ... S-satoru é meu gato. E-eu o considero como meu filho... -Digo sorrindo nervoso.
- Então você tem um gato. -Diz surpreso, em seguida sorrindo de forma fofa. – Então você ainda gosta de gatos...
Na verdade, pensei nisso porque: Satoru + apelido = gatinho; Satoru é um gato! Nunca fiquei tão feliz de tê-lo apelidado de gatinho... Se o Eren tivesse descoberto...
- E quem é você? -Furlan pergunta, curioso.
- Sou Eren Yeager, Levi é meu agente.
- Ahh, ouvi falar de você. O novo ator e modelo gatão de apenas vinte e dois anos que já faz sucesso internacionalmente. E imaginar que alguém como você está sendo gerenciado pelo Levi... Não se deixe enganar, ele parece ser duro, mas sempre pensa nos outros. -Isabel diz sorridente.
- Eu sei disso... -Diz sorrindo para mim. Viro o rosto, envergonhado, me recusando a deixá-lo ver isso.
Não se esqueça do que ele fez... Não se envolva com ele...
Isabel fica nos encarando de forma intercalada.
- ... Vocês já se conheciam?
- Sim/Não. -Eren e eu dizemos em uníssono.
O encaro com raiva, em seguida tentando ficar inexpressivo novamente.
- Nada que valha a pena lembrar. -Digo sério, em seguida me viro e começo a andar em direção a minha sala.
- Eu fiz algo errado? -Isabel sussurra para Eren, preocupada.
- Não... Eu que fiz. -Reponde cabisbaixo.
Nem tive tempo de respirar.
Toc toc.
- Entra.
- Entrega para Levi Ackerman. -Diz me entregando uma folha para assinar, em seguida me entregando um pacote.
- Obrigado. -Agradeço e ele sai.
Começo a abrir o pacote quando Erwin entra na sala.
- Levi, tudo certo?
- Sim. As informações do filme acabaram de chegar, junto com o roteiro.
- Falando nisso, você e o Eren tem algum passado? Estou perguntando como seu amigo e não como chefe. -Sua pergunta faz minha cabeça latejar. Erwin é um ótimo amigo, mas também não conheceu Eren. Eu, por não querer falar sobre o outro, nunca disse seu nome. Para evitar problemas acho melhor continuar assim.
- Ahh... -Suspiro, o olhando nos olhos em seguida. – Nada importante.
- ... Quando quiser me contar estou aqui. -Ele se vira para ir embora, mas parece se lembrar de algo. – Levi, vamos tomar um lanche essa tarde com o diretor e a escritora do filme que o Eren irá protagonizar. Quero que você vá junto.
- Ah... Estarei lá.
- Te passo as informações pelo celular. -Diz enfim saindo da sala.
Passei horas trabalhando, tanto na revista quanto nos assuntos do Eren, bolando estratégias para fazer o homem que ferrou minha vida ser um dos caras mais desejados e invejados do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
Hayran KurguTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...