"Um celular começa a tocar, deixando a todos focados no aparelho. Sempre que um celular toca, deixa a todos inquietos achando que são notícias de Kenny."Mas era apenas o celular do Eren.
- Alô?... Ah, Armin. Onde eu tô? Ahh... No Levi. -Diz me olhando, coçando a cabeça com a mão livre. - ... Não, Armin, eu te encontro. Armin!... Você o que?! Espera! -Eren baixa o aparelho, com uma expressão de perplexidade e raiva ao mesmo tempo. – O Armin colocou um rastreador no meu telefone!
- Ele o que? -Sasha pergunta surpresa e rindo.
- Ele quer vir aqui! -Continua, nervoso.
- É só desligar seu celular, idiota. -Sasha diz, ainda rindo.
- O problema é que ele já está aqui! Lá em baixo, pra ser exato. -Agora sim, todos ficaram nervosos. – Não sei se ele não está com companhia.
- Porque não disse isso antes?! -Mikasa pergunta, parando de rir.
Todos olham para os menores. Os mesmos nos olham sem entender e sorriem. Levo a mão ao rosto, soltando um suspiro.
- Não é assim que eu achei que fossemos contar pros seus amigos... -Murmuro. – Sasha, pode ficar com os gêmeos no quarto?
- Sim, vem crianças! -Diz animada.
- Mas ainda temos que tomar o café da manhã... -Sayumi diz, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Só hoje vocês podem comer no meu quarto vendo TV! -Digo, afim de tirá-los logo do cômodo.
- Eba! Anime com comida! -Os menores correm até o quarto.
- Eu levo a comida daqui a pouco! -Digo e Sasha vai com eles até lá. Quando os dois adentram no quarto e fecham a porta, deixo de sorrir e os olho, nervoso. – Você que conta.
- Eu já contei pro Armin, quando descobri. M-mas, não sei se não tem alguém com ele. E também tenho que apresenta-los pros nossos filhos. Ahh, isso está me deixando nervoso.
Coloco minha mão em seu ombro.
- Pra mim foi pior ainda ter que te contar, afinal você é o pai. Se tiver mais alguém com ele você dá um jeito.
Eren respira fundo e fica determinado.
- Vou lá!
- Boa sorte. -Desejo antes dele sair.
Alguns minutos depois ele sobe junto a Armin. Pelo jeito ele se livrou de contar aos outros, pelo menos hoje.
- Levii! -Armin corre até mim e me abraça. – A quanto tempo. Então agora está tudo resolvido, né? Que bom que vocês se entenderam e contaram tudo um pro outro. -Armin baixa a cabeça, como os costumes japoneses. – Desculpa! Se eu soubesse o que estava acontecendo teria dado um sermão nesse idiota antes.
Depois de um tempo pasmo, acabo sorrindo e acariciando sua cabeça.
- Se não fosse por você o Eren não saberia de nada e não estaríamos aqui hoje.
- Levi, você é um anjo!
Ele que parece um anjo...
- Quer tomar café da manhã com a gente? -Pergunto sorrindo.
- Sim! Estive na rua desde as seis, estou morrendo de fome.
- Estava fazendo o que? -Eren pergunta, curioso.
- Tive consulta com meu médico e como não quero que a mídia descubra eu vou em segredo. -Ele ri nervoso. – Mas pra isso tenho que ir horas mais cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
Hayran KurguTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...