Eu vou conquistá-lo

217 25 3
                                    


________**Eren**________

Eu vou conquistá-lo de novo, e dessa vez não vou deixá-lo ir embora. Agradeço que Levi não estava lá quando acordei, assim pude falar com meu médico e pedir para ficar o tempo de observação em casa ao invés do hospital.

Chegamos ao meu apartamento em alguns minutos. Consegui despistar Mikasa, pois mesmo com Levi dizendo para nos deixar ela nos seguiu. Por sorte conheço esse bairro com os olhos fechados e tenho um caminho secreto, se não a morena poderia acabar invadindo meu apartamento no meio da noite.

- Pode entrar, sinta-se em casa. -Digo ao entrarmos e fecho a porta.

Levi analisa o apartamento nos pequenos detalhes, em silêncio.

- ... É mais arrumado do que imaginei. -Diz sério.

- Uma empregada vem quatro vezes por semana.

- Quatro vezes?! -Pergunta surpreso. – Você suja tanto assim o lugar?

Coço a cabeça e riu nervoso.

- É-é que normalmente meus amigos e eu bebemos e jantamos juntos aqui, então a casa fica uma zona.

- Ahh... -Suspira. – Tenho pena da sua empregada. -Ele volta a analisar o apartamento, que por sinal é enorme. - ... Seu pai não está?

- ... -Volto a andar, deixando minhas coisas no sofá e indo em direção a cozinha. – Não moramos juntos.

- E seu tio?

- Ele mora com meu pai, mas os dois vivem fora a trabalho. Quer café ou chá? -Pergunto em frente ao armário com as xícaras.

- Café.

- ... Estamos no meio da noite, o que quer fazer que precisa de café? -Pergunto segurando a risada.

- ... Você que ofereceu, então porque pergunta? -Ele larga suas coisas no sofá também e se senta na bancada da cozinha, soltando um suspiro. – Agora que você acordou eu tenho serviço. Estava querendo conversar com você sobre seus trabalhos até hoje e sua vida profissional, e pra isso vou precisar de você, então é bom fazer café pra dois. -Diz sorrindo de forma sádica.

- M-mas você deixou suas coisas em casa... -Digo sorrindo nervoso.

- Eu sempre levo para o hospital para fazer algumas coisas enquanto você dormia. Não precisa se preocupar, tenho tudo aqui. -Diz sorrindo maléfico. – Além disso, você dormiu um monte, não tem problema ficar acordado um tempo.

- ... Você é o demônio.

- Agradeço o elogio. -Diz me ignorando e pegando algo em sua bolsa.

Passamos as próximas três horas trabalhando. Levei mais bronca do que achei possível um agente dar. Ouvi suas estratégias e agora entendo o porquê dele ser tão bem nomeado mesmo estando a pouco tempo nesse ramo. Mesmo na escola ele tinha um senso de organização incrível, mas suas estratégias de marketing superaram minha expectativa.

Atualmente estou com a cabeça deitada sobre a mesa, com Levi a minha frente escrevendo algo em sua agenda, cheio de papéis e revistas a sua volta. Meu estomago ronca alto, sendo possível ouvi-lo até mesmo de outro cômodo.

Levanto a cabeça e o olho, envergonhado.

- Vamos comer? -Pergunto sem jeito.

- ... -Ele fica pensativo e suspira. – Vamos pedir?

- Eu queria fazer nosso jantar, mas acho que demoraria demais...

- Você, cozinhando? -Pergunta sarcástico.

Consequências De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora