Isca

134 17 1
                                    




"- Quem é você?!" 

- ... Estamos com seu tio, mas não é ele quem queremos. É você. Se você vier até nós, sozinho, nós liberamos seu tio.

- Se não querem ele então porque estão o prendendo?! -Pergunto furioso.

- Ele nos descobriu, e é uma ótima isca para atrair você. Ou vai dizer que vai deixar a pessoa que te acolheu e te criou presa e sendo torturada?

- Seu...! -Respiro fundo. – ... É só a mim que vocês querem?

- Sim, apenas você.

- ... Como vou saber que ele está vivo? -Pergunto, tentando segurar minha raiva.

- ... -O celular fica mudo, até que ouço uma voz mais longe. – Fala logo... -Fica em silêncio outra vez, mas escuto algo parecido com um soco e depois um gemido. 

AHrh!

- ... Seu tio tem uma hora de vida. Se contar a algu... -Ele é interrompido e consigo ouvir a voz de Kenny. – NÃO VEM, FICA AÍ. SE VIER NÃO VOU TE PERDOAAHH! -Mas Kenny para de falar quando recebe mais um possível soco. – Estamos de olho, se contar a alguém nós o matamos e enviamos o corpo para o seu apartamento. Tem quinze minutos, ligaremos depois desse tempo.

A ligação é encerrada e em seguida meu celular fica com a tela vermelha, com um rosto de um leão em preto. Em seguida meu celular entra no chat de mensagens, contendo uma localização e um aviso: "Estamos de olho em tudo."

- !!... DROGA! -Grito socando a parede do banheiro.

Eu não posso ligar pra ninguém, eles estão hackeando meu celular. Provavelmente tem alguém de olho para o caso de eu avisar a Mikasa, não posso correr o risco.

- ...

Não tenho nenhuma prova de que eles vão soltar o Kenny, mas... Se eu não for, ele vai morrer.

Aperto o celular com mais força, frustrado.

- O que eu faço, pai... -Murmuro a mim mesmo, sentindo algumas lágrimas quentes quererem escorrer de meus olhos.

________**Kenny**________

- Seu desgraçado... -Digo cuspindo sangue em meu torturador.

- Posso não ser tão boa quanto a Hange Zoe... -Ele aproxima o rosto do meu, deixando sua boca a centímetros de meu ouvido. – Mas tenho certeza de que consigo os resultados que preciso... -Ele se afasta. – Bom, até você chegar.

- Me sinto lisonjeado... -Digo sarcasticamente.

Ele rapidamente leva uma faca ao meu rosto, a prensando tanto contra minha pele que a mesma começa a sangrar.

- Então, vamos matar o tempo até seu sobrinho chegar? -Ele se fasta e pega uma garrafa de whisky.

- Ora, não é que você é um torturador gentil? Achei que só poderia beber depois que fugisse daqui...

- Eu tenho que descansar, afinal, daqui a alguns minutos vou estar com o dobro do trabalho. -Diz sorrindo sadicamente. O encaro com puro ódio. Ele levanta um copo de whisky. - Ainda quer?... Só tenho uma correção na sua fala. Esse vai ser o último que você vai tomar antes de morrer, Kenny Ackerman. -Diz se aproximando e enfiando um copo de whisky goela abaixo em mim. Acabo me engastando e tossindo muito, por isso e pela ardência horrível que sentia em minha garganta. - Não vejo a hora de conhecer seu sobrinho... -Diz sorrindo.

Consequências De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora