Obrigada a todos por estarem lendo :)
Boa Leitura...
______________________________
"- Então, o que aconteceu? -Pergunta encarando o chupão que havia em meu pescoço." – O Levi tinha um igual, em várias partes do corpo...
- ... Armin, o que eu faço? -Pergunto colocando as mãos na cabeça, fechando os olhos com força.
- Primeiro preciso saber o que vocês fizeram. -Diz, tentando me acalmar.
- Nós transamos! -Digo o olhando e ele levanta uma sobrancelha.
- Isso eu já percebi. Quero saber o que aconteceu antes e depois. -Diz curioso e com um sorrisinho em expectativa.
- AHH! Não deu nada certo! -Digo me descabelando. – Nós jantamos e bebemos. Eu quis provocar ele, então comi o jantar só de toalha, mas ele ficou bêbado e duro. Eu o beijei, ele brigou comigo, tentou sair, quase caiu, eu o segurei e ele me beijou. Depois disso aconteceu o que você já sabe, mas na manhã seguinte ele me socou!
- Seu conceito de manhã é estranho. -Armin diz, segurando a risada, pois já eram uma e meia da tarde. Ao perceber que a piada veio em má hora, ele tosse e fica em silêncio.
- Ele disse que não significou nada, que foi apenas sexo casual, que não havia me perdoado.
- Porque você não explicou pra ele?
- Eu tentei! Mas ele não me escuta! -Coloco a mão no cabelo e respiro fundo. – Ele sempre foi assim... Teimoso. -Tiro a mão da cabeça e encaro o chão, cabisbaixo. – Sabe o que doeu?
- O soco? -Pergunta sarcasticamente tentando deixar o clima mais leve, o que não deu certo.
- ... Ele disse o mesmo que eu quando o afastei. Disse que eu também não era alguém importante para ele... -Deixo algumas lágrimas caírem, colocando as mãos no rosto na tentativa de pará-las.
- Você disse a mesma coisa pra el... -O impeço dele terminar.
- Eu não estou triste por ele ter me dito isso... -O olho ainda com lágrimas escorrendo pela minha face. – Mas sim porque ele disse isso com dor, dor pelo que eu disse pra ele naquela época!
Armin fica calado por alguns minutos, até se levantar e vir até mim colocando as mãos em meus ombros, me fazendo olhá-lo nos olhos.
- Você já sabia disso! Sabia que fez merda com ele. -Diz sério. – Mas você quer se redimir, não é? -Assinto com a cabeça. – Então vai desistir assim? Ele ouviu as mesmas coisas que você e de forma muito pior, mas mesmo assim aqui está ele.
- Ele me odeia! -Digo chorando mais.
- Se ele te odiasse não ia pra cama com você. -Sinto uma pontada no coração, eu estava tão confuso que não estava pensando direito. – Bêbado ou não, duvido que ele faria isso com você se te odiasse.
- E como você sabe?
- Você o conhece melhor do que eu. Acha mesmo que ele iria dormir com alguém que não gosta?
Sinto que uma chama de esperança apareceu novamente, junto com um alívio.
- Então vou perguntar de novo. O que você vai fazer? -Pergunta sorrindo gentilmente. Me levanto e seco as lágrimas e em seguida o olho, determinado.
- Vou achá-lo e conversar com ele!
Armin sorri, aliviado.
- Mas dessa vez vê se explica antes de ir pra cama com ele. Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Amor
FanfictionTrabalho em uma empresa de atores sendo um agente e também vice-diretor da revista "Titan". Gosto de manter o trabalho e a vida pessoal separados, então trabalho de forma eficiente e sou até mesmo o que chamam de muralha de gelo com quem tenta aden...