Rastros de um sequestro

138 18 6
                                    




"- Annie?!" C-como nos achou? -Pergunto ainda perplexo, mas aos poucos minha expressão vai ganhando um tom mais desconfiado à medida que ela se aproximava, inexpressiva, e retira algo do bolso.

- ... Não estou aqui para salvá-lo, Levi. -Ela mostra o pequeno rastreador que havia em meu pulso. – Não irá precisar disto aqui enquanto estiver conosco, fiz o favor de desligá-lo.

- Porque você nos traiu? -Pergunto, quando volto a realidade.

Annie se aproxima mais de mim, deixando sua boca próxima ao meu ouvido.

- Pelo nosso companheirismo de anos posso lhe assegurar que não lhe farei nenhum mal permanente, como também, não encostarei um dedo nos seus filhos. -Ela afasta o rosto para me olhar novamente, em seguida olhando para Kenny. – Mas não posso assegurar nada em relação ao traidor.

Olho para Kenny, percebendo, enfim, o quão calmo e refletivo ele estava.

- ... Então você é não é o King, ou então os boatos sobre querem o Levi e o Satoru eram mentira?

- ... Não temos nenhuma relação com o King, como também nenhum "interesse" em compatíveis.

- Então o que "vocês" querem com as informações? Você logo poderia descobrir sozinha, já que irá ser a próxima líder da "família".

- ...

- ... Não vai dar respostas?

- Não preciso responder a um lixo como você. -Diz com nojo. – Você que nos traiu primeiro, só estamos devolvendo o favor.

- Do que estão falando?! -Pergunto, sem paciência para apenas ouvir mais. Annie me olha novamente, séria como sempre, contudo, claramente rancorosa.

- Foi Kenny quem matou seus pais, os pais de Mikasa e a minha mãe. -Minha expressão inquieta se torna uma de incredulidade. Meus olhos seguem Kenny, até se voltarem para Annie, então começo a rir. – Porque está rindo? -Pergunta séria e confusa.

- Você ainda pergunta? Nunca ouvi algo tão ridículo. -A olho com firmeza. – Deixaria minha vida em suas mãos, ele nunca me trairia ou sua família. -Olho para Kenny enquanto falo, e vejo o mesmo abrir um sorriso orgulhoso para mim.

- Meu filho não é burro. -Kenny diz, com orgulho. – Já você não deve ser tão inteligente quanto acha, para acreditar nisso. Quem te deu essa informação?

- Fui eu. -Diz outra voz conhecida. Olhamos para a porta e podemos ver Rod Reiss.

- Seu cretino! -Kenny fica furioso e tenta se mexer em sua direção, mas não consegue se mover um centímetro sequer. - Você nos traiu! Porque?!

Rod abre um sorriso.

- Quem traiu quem aqui? -Ele olha para Annie e balança a cabeça em direção a saída. A loira entende e sai do cômodo. Quando a porta é fechada seu sorriso diabólico aumenta. – Meu irmão gay idiota é quem traiu a família. Eu que deveria ser o líder, não ele. Ele sequer leva seus deveres como líder da família a sério, prefere dar o rabo a um imbecil como você.

Kenny se remexe mais na cadeira, com os olhos brilhando em fúria.

- Ele nunca deveria ter sido o líder. EU que deveria ter esse direito! -Rod diz, perdendo o controle por um segundo, mas voltado a se acalmar depois, em seguida dá uma tosse forçada e um sorriso. – Mas logo terei isso. Uri está surtando e absorto em te encontrar. Mas ele ainda estava "calmo" demais, então quis agitar mais as coisas.

- Seu filho da puta! -Em seguida Kenny força uma risada. – Tem limite para o quanto ele iria me buscar, ele nunca deixará de ser um excelente líder da Peaky Blinders. -Diz sorrindo, mas, ao invés de Rod reagir indo até Kenny, ele vem até mim e dá um soco em meu rosto, me fazendo cuspir sangue no ato.

Consequências De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora