Minhas escolhas...

203 22 5
                                    

________**Eren**________

Minha mãe sempre foi uma mulher doce, mandona e muito carinhosa. Ela sempre cuidava para que eu fizesse meus deveres e me alimentasse bem, mas sempre me elogiava quando conquistava algo. Minha mãe era meu maior orgulho... Até o dia do acidente.

Minha mãe morreu repentinamente, atropelada por um motorista bêbado, quando eu tinha cinco anos.

Meu pai era calmo e gentil, além de ser um político muito conhecido na Inglaterra. Mas após a morte da minha mãe ele se tornou calculista, frio e ficou cada vez mais distante. Ele raramente conversava comigo ou ficava em casa.

Meu tio, mesmo sendo preguiçoso e amante de bebidas, foi quem me criou após a morte da minha mãe. Ele, mesmo não aparentando, é o advogado mais renomado do país, então também sempre foi muito ocupado.

Com isso acabei me tornando um garoto solitário que preferia esconder suas mágoas, com medo demais da própria sombra para realmente enfrentar o que sentia e me abrir com alguém. Sempre me acharam determinado, confiante, exibido e corajoso, mas não é bem assim.

Eu tinha muito medo de me ligar sentimentalmente a alguém por medo da solidão que vem depois. Mesmo estando cercado de pessoas a minha volta, sempre me senti só, mas já havia me habituado a isso. Para não pensar na solidão eu me distraia, normalmente com garotas e sexo.

Mas tudo mudou depois que eu conheci o Levi...

Inicialmente quis ficar com ele por curiosidade e tédio, mas fui descobrindo cada vez mais sobre ele e passei a me divertir a cada dia. Sem perceber eu ansiava pelo momento em que nos veríamos de novo e, por um tempo, esqueci meus medos.

Mas, após nossa primeira vez juntos, eu percebi o quão íntimos estávamos. Aquela não foi a minha primeira vez, mas foi a primeira em que senti que estava realmente me "unindo" a alguém. Quando acordei, entrei em pânico.

Se eu o deixasse entrar no meu coração, o que ele faria depois? E mesmo que ele não fizesse, algo poderia acontecer. Eu preferi romper a relação antes que se tornasse algo mais e terminasse. Achei que por mal termos começado algo seria mais fácil. Contudo, não foi nem um pouco isso.

Eu ia falar algo pra ele, mas sempre que ele vinha me ver ou eu a ele eu fugia. Fiz isso por um bom tempo, até que o Levi veio até mim na sala de aula e meu deu um tapa. Consegui me manter calmo por fora e fingia estar bem por dentro, mas era o oposto. Eu sabia que realmente merecia aquele tapa.

Depois disso passei a me sentir cada vez pior. Achei que o esqueceria com o tempo, mas foi justamente o contrário. A cada dia que passava eu queria mais ainda vê-lo, tocá-lo... Mas não podia mais.

Tentei com todas as forças ignorar o que sentia, só assim ficaria "seguro" de mim mesmo. Mas senti meu chão se quebrar quando ouvi alguns garotos conversando:

"Soube que o terceiranista, o Ackerman, não vem mais a escola?"

Eu congelei ao ouvir a frase, ficando pasmo enquanto escutava o resto.

"Mas porquê?"

"Soube que estava sofrendo bullying..."

Com isso vou rapidamente até os dois e seguro o que falava pela camisa, o olhando, nervoso.

- Que história é essa?

- E-eu soube que o Ackerman deu um tapa em você e quando seus "seguidores" souberam disso ficaram putos com ele... -Disse assustado. Meu olhar estava mais severo do que nunca, sendo realmente assustador.

- E o que eles fizeram?

- N-não s-sei direito. Mas soube que antes dele parar de ir à escola ele caiu no meio da corrida na educação física e foi chutado e pisoteado "acidentalmente".

Consequências De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora