Thomas on:
Acordei com a claridade do sol no meu rosto, senti que estava abraçado em alguma coisa.
Abri os olhos e vi que a Amarah estava deitada no meu peito me abraçando pela cintura e eu abraçando ela.
Tentei levantar bem devagar, pra não acordar ela, quando eu consegui, fui pro banheiro tomar banho.
Fiz minhas higienes, tomei banho e escovei os dentes.
Fui pro meu closet e coloquei uma roupa, calcei um chinelo e sai secando o cabelo com a toalha.
Olhei pra cama, e ela tinha acabado de acordar, tava com uma carinha amassada tão fofa.
– Bom dia? – Perguntou com uma voz de sono
– Boa tarde – Respondi, olhando no meu celular que já marcava duas da tarde
- Eu vou descer pra ver se alguém já chegou – Ela concordou se levantando e indo em direção ao banheiro.
Sai do quarto e desci as escadas, fui na cozinha e encontrei minha mãe sentada mexendo no celular.
– Oi mãe, como que foi lá? – Perguntei dando um beijo na bochecha dela.
– Oi meu anjo, foi tudo bem e aqui?
– Aqui também, por mais que tenha chovido bastante e a energia acabou, mas correu tudo bem – Falei, e me lembrei do enfeite – Tirando aquele seu enfeite, ele caiu e quebrou, mas não foi a gente.
Ela perguntou o que aconteceu e eu contei.
Ela quase chorou
Fui fazer um misto quente pra mim e pra Amarah, comi o meu e fiz, um copo de leite com chocolate pra ela.
Subi pra chamar ela pra comer, cheguei na porta e bati, perguntando se eu podia entrar.
Ela falou que sim, entrei e percebi que ela já tinha tomado banho.
– Você tem uma escova de cabelo aqui? – Ela perguntou tentando desembaraçar seus cabelos com os dedos.
– Tá na segunda gaveta da pia – Ela concordou e foi lá pegar.
Sentei na minha cama e fiquei esperando ela, pra gente descer e ela comer.
Alguns minutos depois ela saiu do banheiro com a escova na mão e com uma cara brava.
– O que aconteceu?
– Meu cabelo, tá embaraçado atrás e eu não consigo alcançar lá, já perdi a paciência – Ela falou ficando cada vez mais impaciente – Você tem uma tesoura aí?
Eu ri, como uma pessoa pode ser tão sem paciência assim?
Falei pra ela virar de costas, peguei a escova da mão dela e fui penteando o cabelo dela com o maior cuidado pra não doer.
– Pronto – Falei passando a escova uma última vez no cabelo dela e entreguei pra ela.
Ela foi guardar, se olhou uma última vez no espelho e veio pra gente descer.
Quando chegamos na cozinha, ela comprimentos minha mãe, e depois foi comer.
– O André veio aqui de manhã – Minha mãe falou – Perguntou de você e eu falei que você tava dormindo, ele subiu falando que ia te acordar, mas não passou nem um minuto e ele desceu todo sorridente, se despediu e foi embora.
Eu e a Amarah nos olhamos e fomos correndo pegar nossos celulares pra ver o que ele tinha feito.
Comecei a olhar todas as redes sociais e fui ver os Stories dele.
Instagram Stories
@andreAlvs: "Somos só amigos"
Acho que a Amarah também viu, porque ela me olhou e corou.
– Eu ainda vou me vingar dele – Ela disse e terminou de comer.
Ela lavou o prato e o copo, mesmo eu falando que não precisava, agradeceu por tudo, pegou as coisas dela e se despediu com um beijo na bochecha.
Confesso que eu queria um beijo, mas não na bochecha...
- E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo?
Teen FictionO que você faria se estivesse apaixonada pelo garoto que você odiou a sua vida inteira? E se todo esse ódio e implicância virasse amor? Afinal, amor e ódio andam lado a lado. Todos os direitos reservados.