Thomas on:
Depois do episódio do estacionamento, voltamos pra casa, deixamos o André, Jade e a Amarah lá, para eles darem uma ajeitada, enquanto o resto, no caso eu, Soph e Math fomos no mercado comprar as coisas pra fazer um churrasco pra comemorar o aniversário da Soph.
Enquanto estávamos no mercado, eu lembrei do que eu falei pra Amarah, e fui pegar os chocolates, sorvete e Coca cola pra ela.
Quando eu estava terminando de pegar as coisas, a Soph apareceu.
– Tom, a gente já terminou, o Matheus já tá indo pro caixa.
– Ok, só vou terminar de pegar umas coisas aqui, e já tô indo pra gente dividir.
– Tá, posso te fazer uma pergunta? – concordei – O que tá rolando entre você e a Mah?
– Como assim? – fiz a Kátia.
– Você sabe muito bem, não tenta fazer o desentendido comigo não.
Vi que não iria adiantar mentir pra ela, então suspirei e concordei novamente.
– Vocês estão cada vez mais próximos, naquele dia na praia os dois sumiram, e depois você voltou todo felizinho, hoje você até falou que iria dar vários doces pra ela, por conta do que a Jade fez – olhei pra ela – É eu escutei, então o que tá rolando?
– Basicamente, a gente tá ficando, nos conhecendo melhor e vendo até o de isso vai dar.
– Você gosta dela? Tipo gosta mesmo?
– Eu não sei, mas acho que sim, nunca parei de gostar dela, na verdade.
– Ela também gosta de você, da pra ver, então só te peço uma coisa, não machuca ela tá? Eu apoio vocês de mais.
– Obrigado, e pode deixar.
Terminei de pegar tudo, fomos pro caixa, dei minha parte nas compras do churrasco, paguei tudo o que eu peguei e fomos embora.
Chegamos lá e fomos ajeitar as coisas, já acenderam a churrasqueira, as bebidas já tinham sido colocadas pra gelar, e eu subi pra guardar as outras coisas no quarto.
Resumindo, a noite foi muito boa, comemos e bebemos bastante, as meninas tinham comprado um bolo pra Soph, cantamos parabéns e ficamos lá curtindo e comendo bolo.
Depois de quase todo mundo subir pra dormir, só ficou eu e a Amarah no sofá, ela tava deitada com a cabeça encostada no meu peito e mexendo no celular.
Lembrei dos doces e pedi licença pra ela, subi rapidinho, peguei a sacola, desci de novo e entreguei pra ela.
Ficamos comendo ali, e depois voltamos a deitar do mesmo jeito.
Nem vi quando adormecemos.
- E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo?
Teen FictionO que você faria se estivesse apaixonada pelo garoto que você odiou a sua vida inteira? E se todo esse ódio e implicância virasse amor? Afinal, amor e ódio andam lado a lado. Todos os direitos reservados.