Capítulo 29

302 13 5
                                    

(Penúltimo capítulo)

Thomas on:

                 Quatro anos depois

Cheguei em casa depois do trabalho e encontrei a cena mais fofa da minha vida, o meu amor e nosso filho dormindo largados juntos no sofá.

Deixei minhas coisas em cima do balcão e peguei a amarah no colo com todo cuidado e a levei pra nossa cama.

Depois voltei e peguei o Salém, nosso gatinho, e o coloquei na sua caminha perto do corredor.
Sim, nós decidimos morar juntos e adotamos um gatinho como filho.

Durante esses anos que passaram nós passamos por várias coisas, apertos, perrengues, brigas etc. Mas nunca deixamos de nos amar, e passamos por isso juntos.
Com muito esforço e estudos, conseguimos passar na faculdade e também conseguimos um estágio em nossas áreas.

Juntamos um dinheiro e compramos um apartamento no centro, onde ficava mais perto de nossos trabalhos e faculdade, no começo foi difícil conciliar tudo, ainda pagar as parcelas do apartamento, despesas e essas coisas. Mas finalmente no ano passado a gente terminou de pagar o apartamento e agora estamos mais tranquilos.

Guardei a chave a carteira que eu tinha deixado no balcão e fui tomar um banho e trocar de roupa. Sai do banheiro só de bermuda e enxugando meu cabelo com a toalha e vi que a amarah já estava despertando.

– Boa noite dorminhoca.

– Oi amor, chegou faz muito tempo? – perguntou coçando os olhos.

– Cheguei quase agora, tô indo fazer alguma coisa pra comer, quer? – Sei um selinho nela e já fui me direcionando para a porta do quarto.

– Eu quero, me leva? – levantou os braços, e como uma bela cadelinha da minha mulher, eu a peguei no colo e fomos pra cozinha.

Coloquei ela em cima do balcão e fui fazer um arroz e colocar a lasanha congelada no microondas, porque estou com muita preguiça e cansado pra fazer alguma coisa mais elaborada.

Salém acordou e já começou a miar, acho que todos estamos com fome.

Amarah desceu de onde estava e foi colocar mais ração e trocar a água do nosso bebê. Depois voltou e me ajudou a colocar as coisas na mesa para comermos.
E algum tempo depois, comemos, escovamos os dentes e fomos assitir alguma série ou filme na sala.

E assim passei meu resto de noite, na companhia das coisas mais preciosas da minha vida.

- E

Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora