Capítulo 25

518 38 23
                                    

Amarah on:

Ok, talvez eu esteja me apaixonando...

Eu sinceramente não sei mais o que pensar, estou confusa pra caralho!

Eu sei que ele é lindo, carinhoso, tem muito respeito, meus pais com certeza aceitariam, e por aí vai.
Mas ao mesmo tempo eu fico com medo, eu sei que aceitei isso de "vamos ver no que vai dar" mas tenho muito medo de me machucar.

Sim, já tive outro relacionamento enquanto morava fora.

O nome dele era Jacob, era um ano mais velho, jogava lacrosse, popularzinho, digno de um romance clichê.

Nós tínhamos aula de gramática juntos, começamos a conversar, viramos amigos, depois amigos Faber Castell e por fim engatamos em um namoro.

Eu tinha 14-15 anos na época, muito idiota e sonsa, não via maldade em ninguém, e achava que tudo era a porra de um conto da Disney.

Eu me exaltei, desculpa....

Mas voltando, o nosso namoro era até gostosinho, saíamos pra piqueniques, parques de diversões, cinemas, etc. Namoramos por 7 meses.

Mas com o tempo o príncipe virou sapo, brigávamos direto, ele sempre apontava meus defeitos, tinha ciúmes de tudo, queria controlar minhas roupas e vida social.

Eu como a trouxa na época, achava que aquilo era amor, e tentava ao máximo agradar ele.

Até que em um dia que estava em casa, recebi uma mensagem no Instagram de uma conta anônima, e nela continha centenas de fotos dele com várias meninas, inclusive minha única "amiga" que dizia que éramos o casal perfeito.

As fotos eram dele fazendo "coisas" e beijando elas, todas tinham data, e pelo o que eu pude contar, eram fotos desde o começo do relacionamento.

Já podia sentir o chifre pesando na cabeça, depois de uma crise de ansiedade, eu resolvi por ordem na bagaça e parar de ser idiota.

Comecei a ignorar ele e a "amiga", até que eles vieram tirar satisfação, e aí eu rodei a baiana, falei tudo o que eu tinha pra falar e mais um pouco.

Bati nos dois, porque na época eu fazia algumas artes marciais pra passar o tempo e me proteger, por que bom, eu sou mulher, numa sociedade machista e oprimista.

Perdi um pouco o foco, mas continuando....

Bati nos dois, só não espetei eles com meu chifre, porque se eu abaixasse, minha cabeça iria pesar e eu cairia.

Dei um fim em tudo, e ainda por cima meu pai chegou e ameaçou um pouco eles.

Depois disso eu não sai do quarto por um mês, foi uma época difícil, por mais que eu me sentia liberta daquela relação tóxica.

Depois de um tempo eu melhorei mais, trabalhei minha autoestima, parei de ser trouxa e acordei pra vida.

Lógico que como a escola era um bando de fofoqueiros, um dia depois todos ficaram sabendo, e misteriosamente o Jacob apareceu com os dois olhos roxos, um nariz quebrado e um braço trincado.

Eu só tinha deixado ele com UM olho roxo.
Quem quer que tivesse batido nele, eu agradeço.

Ainda tenho um pouco de trauma por causa disso.

Mas parando para pensar, o Thomas nunca faria isso comigo, crescemos juntos, eu conheço ele verdadeiramente, e eu confio nele.

Sim, eu realmente estou apaixonada.






- E


Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora