Capítulo 12

672 42 9
                                    

Thomas on:

1 mês depois...

Acordei com o despertador, e quase joguei ele na parede.

Paciência

Hoje começa as aulas, então levantei, fui no banheiro, fiz minhas H.P e tomei banho.

Sai de toalha indo em direção ao meu closet e passei pela janela, onde eu vi a Amarah falando no telefone de pijama.

Logo ela notou que eu estava olhando pra ela, e olhou na minha direção, notei que assim que ela me viu, ela corou.

Aí me lembrei que eu estava somente com uma toalha na cintura, desviei o olhar um pouco envergonhado e fui me trocar.

Me distrai um pouco pensando na vida, mas logo "acordei" e me vesti.

Passei perfume e desodorante, peguei meu celular, chaves do carro e minha mochila.

Sim, eu ganhei um carro.

Desci, tomei café com meus pais, subi e escovei os dentes e já fui pro carro.

Cheguei na escola minutos depois, fui na secretaria e peguei meus horários e vi minha turma.

3°B

Todos do nosso grupinho estavam na mesma sala, depois fui perto da entrada esperar eles.

Uns 15 minutos depois, todos tinham chegado e já estávamos indo pra sala, pois teria aula de matemática.

[...]

Finalmente o sinal bateu, indicando o fim das aulas, hoje foi mais pra apresentações e todo aquele papo de começo de trimestre.

Nosso grupo se reuniu na saída e ficamos conversando.

– Você quer carona pra ir embora? – perguntei pra Amarah.

Nesse 1 mês que passou, a gente parou um pouco de implicância, já que sempre estaríamos juntos, por conta do nosso círculo de amizade em comum.

E ficar brigando todos os dias já tava ficando chato pra todo mundo.

– Acho que sim, já me poupa o Uber – falou enquanto estava sentada no colo da Jade.

– Aproveitem que vão estar num carro sozinhos e se peguem – Jade falou, ela sempre fala que eu e a Amarah vamos acabar namorando.

Mas eu acho que não, não temos nada em comum, tirando nossos amigos.

– Vai se ferrar! – Falamos juntos.

– Aí que bonitinho, estão até falando juntos – ela falou zuando a gente e nossos amigos riram.

A Amarah deu um tapa na cabeça dela, que fez biquinho e mandou o dedo.

Fomos em direção ao carro, entramos e eu liguei o rádio.

Estava tocando Sweater Weather.

A Amarah cantarolava baixinho enquanto eu batucava os dedos no volante.

Em poucos minutos chegamos em frente as nossas casas, ela agradeceu a carona, se despediu, desceu do carro e entrou na casa dela.

Eu guardei o carro na garagem, entrei em casa, fui na cozinha e avisei que eu cheguei pra minha mãe, dei um beijo na sua bochecha e subi pro meu quarto.

Assim que entrei, eu joguei minha mochila num Puff que tinha ali e fui tomar banho.

Depois desci, almocei e subi pro meu quarto.

Deitei e fiquei mexendo no celular, depois de 1 hora, apareceu uma notificação do grupo do whatsapp.

Whatsapp

________________________

A vida não é um 🍓

Am: Gente, vamo pra praia?
Jade: Eu topo, tá muito calor!
Math: Eu e a Soph também vamos.
André: Em qual praia?
Am: Aquela que é perto daqui de casa.
Soph: Onde a gente se encontra?
Am: Perto daquele quiosque.
Thomas: Beleza, eu já tô indo pra lá.

Depois de responder no grupo, eu vesti uma bermuda, uma camiseta e peguei as chaves do carro, o celular e a carteira.

Me despedi da minha mãe e fui em direção ao carro, em poucos minutos eu já estava onde combinamos de nós encontrar.

Pedi uma porção de batata frita e uma cerveja, enquanto esperava eles.

Um tempo depois, todos já tinham chegado.

As meninas decidiram ir pro mar, e eu e os meninos ficamos sentados na areia bebendo e conversando.

Confesso que fiquei meio hipnotizado pela Amarah.

Porra, ela é muito linda.

– Fecha a boca, senão a baba cai.

O André falou me dando um tapa na cabeça e eu mandei o dedo pra ele.

– Ah vai pra porra, vai!

Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora