Capítulo 1

1.3K 49 3
                                    

Amarah Pov:

Acordei com o alarme, que indicava 06:30, enrolei um pouco na cama até 06:45 e decidi levantar.
Fui ao banheiro, fiz minha higienes matinais e fui tomar um banho morno, pra acordar, depois eu sai do banheiro, arrumei meu cabelo, e coloquei a camiseta do uniforme, uma calça jeans e meus tênis estilo skatista.
Arrumei minha mochila e desci para tomar café.
Dei um beijo na testa dos meus pais e comecei a tomar meu suco e a comer meu pedaço de bolo de chocolate.

- Filha quando você chegar da escola, eu e a sua mãe precisamos conversar com você, ok?

- Ok pai, bom eu já vou indo, antes que eu me atrase, beijo.

- Se cuida filha e toma cuidado tá?

- Ok, relaxa mãe, qualquer coisa eu ligo, tchau amo vocês.

- Também te amamos.

Assim que minha mãe respondeu, dei um beijo na bochecha dos dois e sai de casa rumo a escola, não era muito longe de casa, por isso fui andando mesmo .
Quando eu cheguei lá, fui no meu armário pegar meus livros e já fui direto para a sala.

Corte no tempo

O sinal da saída tinha acabado de bater, fui caminhando em direção a saída, até que alguém esbarra em mim.
Quando eu vi quem tinha sido, automaticamente eu já fiquei irritada, era ele, o "Badboy" da escola.

Thomas Leon Smith

O meu "inimigo", a gente se odeia desde que éramos bebês, nunca nos damos bem, apesar da nossa família serem bem amigas.

-Olha por onde anda, idiota! – Falei assim que eu o olhei.

-Não tenho culpa se você é tão baixinha ao ponto de ninguém te enxergar, Am. – Ele disse com um sorriso cínico no rosto, citando o apelido que eu odiava.

-Vai se fuder!

Eu disse e sai de lá bufando de raiva, fui em direção a minha casa e cheguei em poucos minutos.
Assim que cheguei, dei um beijo na bochecha dos meus pais e subi para o quarto, tomei um banho rápido e desci para almoçar e para a "conversa".

- Então, qual o motivo da conversa?

Perguntei, me sentando e me servindo.

-Então meu amor, a gente tem uma notícia para te dar, você vai gos-

-Nós vamos nos mudar para o Brasil!

Disse o meu queridíssimo pai, interrompendo a minha mãe, que o fuzilou com o olhar.

- Como é!?

Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora