Capítulo 30

354 12 12
                                    

Dois anos depois:

Amarah on:

Como irei descrever tudo o que aconteceu nesses anos, bom, vou tentar resumir.

Mas primeiro, vamos aos meus amigos.

Jade e André se casaram, já fazem três anos, foi a coisa mais linda, a cerimônia, os votos, enfim, tudo.
Achamos até engraçado, porque pra todo mundo, quem iria se casar primeiro era o Matheus e a Sophia.
Mas, a Jade me apareceu do nada em casa com um anel de noivado e casamento marcado.
Foi uma loucura, mas ok.

Matheus e Sophia também se casaram, mas foi só a um ano. Eu sei, também me surpreendi, logo eles que são um casal tão fofo e romântico.

Agora voltando a mim e ao Thomas, estamos noivos, nosso casamento será daqui a duas horas. Estou tão nervosa, mas ao mesmo tempo quase morrendo de alegria.

Estou quase finalizando a maquiagem, que é bem básica, não gosto muito de rebocão.

Iremos nos casar em um campo, mas especificamente no topo de uma colina, ou morro, não sei bem a diferença. Mas não é muito íngreme, e está programado para dizermos nossos "sim" a hora que o sol estiver se pondo, eu sei bem clichê, mas fazer o que? Eu gostei pra caralho.

Bom, meu vestido é branco, (mas queria preto, confesso, não me julguem ok) a saia tem volume, mas nem tanto, com algumas rendas e bordados subindo para o corpo,  o corpo é rendado com as alças ombro a ombro, também em renda, eu sei, parece que tem muita renda, mas confia no processo.

Estou quase surtando

Finalmente, a hora chegou, tava tudo muito lindo, do jeito que eu sempre sonhei, segurei no braço do meu pai e fui caminhando em direção ao homem da minha vida.
Todos nossos amigos e familiares estão aqui, sorrindo.

(Não irei narrar o casamento, porque não sei descrever isso, só pra narrar como é o vestido, pra mim foi quase um parto, Sorry)

Enfim casados!

Cara, quase morri do coração, aquele puto do Thomas na hora do sim, fez gracinha, fez um suspense, que ódio. Quase peço divórcio, mesmo sem ter casado.

Agora estou dançando a valsa com esse vagabundo que eu amo tanto, e pronta pra começar uma nova etapa das nossas vidas, com todos que eu amo e que acompanharam nossa trajetória até aqui.

Estou muito feliz com tudo que conquistamos e vamos conquistar daqui pra frente.

Fim.


Salém:

Vestido:

Foto do local:

(Finjam que da pra ver o sol se por ali no meio)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finjam que da pra ver o sol se por ali no meio)

É isso, até alguma outra história.

- E

Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora