Capítulo 8

734 42 3
                                    

Thomas on:

Quando eu cheguei em casa, passei na cozinha para beber água e conversei um pouco com meus pais.
Depois eu subi pro meu quarto e fui tomar banho, me troquei, passei perfume, peguei celular, carteira e as chaves de casa e fui pra casa da Jade.

Quando eu cheguei lá, já estavam quase todos, só faltava a Smurf, esse é um apelido que eu dei pra ela, porque eu sei que ela odeia que falem que ela é baixinha, e bom, eu amo irritar ela.

Depois de alguns minutos a campainha tocou e a Jade foi abrir.

- Finalmente a princesa chegou - disse debochando.

- Eu sei que eu sou maravilhosa, mas me ame menos - A Amarah debochou mais ainda.

- Vai senta logo, vai.

- Já tô indo, gaguinha! - Ela disse e saiu correndo, porque a Jade tacou o chinelo nela.

A Amarah chamou a Jade de "gaguinha" porque uma vez ela foi falar com um menino, mas ela tava tão nervosa e acabou gaguejando muito, que nem o menino entendeu o que ela falou, depois disso a Amarah fica zuando ela.

Depois de muita discussão pra escolher o filme, a gente escolheu "It-Capítulo Dois".

Tinha 3 sofás, em um ficou a Jade e o André e no outro ficou a Soph e o Math, sobrando assim só um sofá, então eu a Amarah teríamos que dividir um, depois de muita relutância, de ambos, fomos obrigados a sentar um do lado do outro.

As meninas fizeram pipoca doce e salgada, brigadeiro e compraram refrigerante.

Já no meio do filme, naquela parte que o cara escuta um barulho e vai olhar debaixo da cama e aparece um zumbi, todo mundo deu um pulo do sofá.

A Amarah deu um pulo e acho que por reflexo ela veio pro meu colo e eu fiquei meio que sem reação, quando ela percebeu onde estava, ficou sem graça.

- Desculpa - Falou voltando pro seu lugar com vergonha.

Não falei nada, só acenei com a cabeça e voltei a assistir.

Quando o filme acabou, já passava das 23:00hrs, olhei em volta e percebi que as meninas tinham pegado no sono, e os meninos estavam quase.

-  Acordamos elas? - Sussurrei para olhando pro André.

- Acho que sim - Ele respondeu tentando se levantar, porque a Jade tinha dormido em cima dele.

Nisso a Jade acordou, e olhou pra gente meio atordoada.

- O filme já acabou?

- Já, vocês dormiram bem no final - O Math respondeu.

- Acho melhor vocês dormirem aqui, já tá tarde, não tá? - perguntou esfregando os olhos.

- Vamos acordar elas então? - O André perguntou pra Jade que já tava com o celular dela na mão, mexendo em alguma coisa.

- Não precisa, eu já tô mandando mensagem para os pais delas avisando que elas vão dormir aqui, e a mãe da Amarah já vai avisar a mãe de vocês - Ela falou concentrada no celular.

- E como a gente vai fazer pra dormir? Aqui na sala mesmo? - O Math perguntou, fazendo cafuné na Soph.

- Tem dois quartos de hóspedes, as meninas ficam em um e vocês em outro, pode ser?

- Pode né, eu queria dormir com a minha namorada, mas como a Amarah é, se ela acordar amanhã com o Thomas do lado, ela é capaz de matar ele - O Math disse rindo.

- Beleza então, já que tá tudo certo, vocês levam elas no quarto - A Jade disse subindo as escadas com o André.

- Pra quem tem só uma amizade colorida, eles estão bem juntos - Eu falei já pegando a Amarah no colo.

Ele concordou e a gente subiu, depois de colocar elas na cama o Math deu um beijo na cabeça das duas e fomos dormir.

Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora