Thomas on:
Hoje era sábado (eu me perdi nos dias que eles estavam, então finge que era sábado mesmo), aniversário da Soph.
Então, resolvemos ir almoçar num restaurante que tinha na praia e depois fomos dar uma volta na cidade.
Fomos no shopping e decidimos ir no cinema, compramos as entradas pra assistir Coringa.
O filme era só daqui uma hora, então resolvemos ir andar por aí até dar a hora.
Nós íamos ficar na praça de alimentação e as meninas iam nas lojas, elas estavam bem animadas pra fazer compras, bom, duas delas...
– Mas por que eu tenho que ir lá? Eu odeio ir comprar roupa, é chato!
A Amarah dizia enquanto era puxada pela Jade e a Sophia.
– Você tem que ir, ou prefere ficar sentada na praça de alimentação, sem fazer nada além de comer? – A Jade falou enquanto tentava puxar a amiga que estava agarrada numa coluna de cimento.
Enfim, a vergonha
– Sim!? – Ela disse como se fosse óbvio, falou ainda agarrada na coluna, e as outras duas só faltavam puxar ela pelos pés.
Estávamos parados lá rindo e olhando aquela cena, enquanto as meninas tentavam convencer a Amarah a ir com elas.
Algumas pessoas estavam paradas olhando aquilo, enquanto outras só passavam e encaravam como se elas fossem loucas.
O que não era mentira!
Até que a Soph pediu nossa ajuda e o André resolveu intervir e foi do lado da Amarah e falou:
– Vamos fazer um acordo? Se eu comprar todos os doces que você quiser, você vai com elas sem reclamar?
Ela olhou pra ele desconfiada e pensou um pouco.
– Todos? – Ele assentiu – Então ok, eu quero um Milkshake de Nutella – Ela fez uma pausa e deu um sorriso tipo do Grinch – Por enquanto.
Ele assentiu e foi comprar, nisso o Math veio pro meu lado.
- Ele tá ferrado né? - Perguntou se referindo ao acordo.
- Muito ferrado - Concordei.
Uns minutos depois o André chegou com um copo enorme de Milkshake e deu pra ela que riu e saiu saltitando pro lado das meninas que nem uma criança.
Elas foram pras lojas e nós fomos pra praça de alimentação zuando o André dizendo que ele estava muito fodido, porque a Amarah é igual formiga pra doces.
[...]
O filme já tinha acabado e estávamos indo embora, a gente já tava no estacionamento.
Eu estava conversando com o André, Soph e Math, enquanto a Amarah e a Jade estavam um pouco mais pra trás da gente, pelo o que a gente estava escutando, elas estavam brigando por comida.
Tava tudo normal, até que eu escuto a Amarah gritando:
– FILHA DA PUTA!
E logo depois disso a Jade passou por nós correndo e segurando um pacote de Fini com a Amarah atrás dela.
As duas começaram a correr por todo o estacionamento, parece até que tinham motor nas pernas, porque não era possível.
– Você não devia ter dado tanto doce assim pra elas.
A Soph disse rindo e olhando pro André.
– Por que?
– Elas já são atentadas normalmente, agora imagina com o cu entupido de açúcar.
– JADE SUA DEMÔNIA, SE VOCÊ NÃO DEVOLVER A MINHA FINI, EU VOU TE MATAR!
– SÓ VEM BEBÊ!
Elas gritavam enquanto ainda estavam correndo.
Eu olhei pro André e ele entendeu o que era pra fazer, quando elas passaram perto da gente, ele segurou a Jade e eu segurei a Amarah.
Elas estavam discutindo, enquanto eu segurava a Amarah pra ela não pular na Jade, e o André fazia o mesmo.
A Soph e o Math estavam olhando pra cena rindo igual hienas.
Enquanto elas discutiam, a Jade ia comendo o pacote todo.
Quando terminou, ela mostrou a língua e começou a rir.
A Amarah olhou pra mim com uma carinha de choro.
– É sério que você vai chorar por um pacote de fini?
O Math perguntou rindo.
Confesso que eu também tava me segurando pra não rir.
– Era minha comida cara – Ela respondeu choramingando.
Eu abri os braços e ela veio me abraçar.
Os outros começaram a andar de novo e eu continuei ali parado abraçando ela.
– É sério que você vai chorar mesmo?
Perguntei e ela assentiu, olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
– Você tá de TPM? – Ela assentiu – Eu compro um monte de chocolate e sorvete pra você, mas só se melhorar essa carinha.
Ela concordou e abriu um sorriso lindo, beijei a testa dela e fomos andando até o carro.
Eu faria de tudo pra ver aquele sorriso!
Talvez eu esteja me apaixonando...
- E
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo?
Teen FictionO que você faria se estivesse apaixonada pelo garoto que você odiou a sua vida inteira? E se todo esse ódio e implicância virasse amor? Afinal, amor e ódio andam lado a lado. Todos os direitos reservados.