Thomas on:
Eu e os meninos estávamos conversando encostados no carro do Math, esperando as meninas que decidiram se arrumar todas na casa da Soph.
– Por que será que elas demoram tanto? – André disse já estressado, não julgo, eu e o Math também estávamos do mesmo jeito.
Nós já estavamos esperando a uns quarenta minutos, e não podíamos apressar elas, pois o Math foi tentar fazer isso e acabou recebendo três sapatos diferentes na cara.
Depois de uns 20 minutos elas saíram.
– Fecha a boca idiota. – Falei pro André, que estava quase babando na Jade.
E tenho que admitir elas estavam lindas mesmo.
– Porra! Vocês tão indo pra matar mesmo hein.
Math falou para as meninas, mas olhando pra namorada, ele é tão boiolinha por ela.
– Exatamente, se não for pra ser assim eu nem saio de casa – A Jade falou convencida.
– Gente, eu esqueci meu celular, vou voltar lá rapidinho pra pegar.
A Amarah disse e saiu correndo lá pra dentro. A Sophia começou a falar.
– Então meu povo, tô analisando aqui, e somos 6 né? O carro só cabe 5, quem vai no colo de quem?
– Eu não vou no colo de ninguém e ninguém vai no meu colo, não quero amassar minha roupa.
Jade falou depois de trocar alguns olhares suspeitos com a Soph.
Aí tem!
– Então a Amarah vai no colo do Thomas – A Jade falou – E se alguém reclamar eu jogo pra fora do carro, ok?
Nisso a Amarah chegou, e perguntou o que tava acontecendo, a Jade falou e já ameaçou ela também, que cruzou os braços emburrada mas concordou, e como eu não tinha saída, concordei também.
A Jade é bem estressada, por isso não dúvido nada que ela cumpra a ameaça.Entramos no carro, a Amarah veio e sentou no meu colo, e ficou mexendo no celular.
Eu coloquei meus fones e fui escutando música até chegar lá, parece que eu tinha ouvido um barulho de câmera, mas nem dei ouvidos, deve ser coisa do fone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo?
Teen FictionO que você faria se estivesse apaixonada pelo garoto que você odiou a sua vida inteira? E se todo esse ódio e implicância virasse amor? Afinal, amor e ódio andam lado a lado. Todos os direitos reservados.