Capítulo 14

636 40 4
                                    

Thomas on:

– Então, por que a gente se odiava mesmo? – A Amarah perguntou enquanto olhava pra frente

Estávamos sentados na areia olhando para os nossos amigos brincando na água.

Já fazia quase 1 mês desde que a gente resolveu não implicar um com o outro, mas nunca conversamos sério sobre isso.

Eu vi ela sentada ali sozinha e fui falar com ela, ficamos conversando sobre várias coisas, até falar de lembranças de infância e assim chegamos nesse assunto que originou a pergunta.

– Eu nunca te odiei, eu acho que só gostava de te irritar.

– Eu também acho que nunca te odiei, só que como você me irritava, eu passei a não gostar de você e devolver na mesma moeda – ela terminou de falar e deu uma risada

Que por sinal é uma risada muito gostosa de se ouvir, eu poderia escutar mil vezes que não enjoaria.

O que eu tô falando?

– Quem diria, se eu falasse pro Thomas de 10 anos que eu estaria conversando com você sem ficar de implicância, acho que ele negaria mil vezes.

Falo rindo e ela concorda rindo também, já era de noite, o sol já tinha sumido e estava ventando um pouco.

Aos poucos a gente parou de rir, e ficamos nos olhando, sem falar nada.

Nós fomos nos aproximando, ainda mantendo o contato visual, e por um momento achei que a gente fosse se beijar.

Mas acho que ela percebeu o que ia acontecer e arregalou os olhos e se afastou.

Ficou um clima meio estranho, mas logo o pessoal voltou e ficamos conversando.

A gente foi embora já bem tarde, quando eu cheguei em casa, fui direto pra debaixo do chuveiro pra ver se eu conseguia pensar direito.

Mas que porra eu ia fazer?

Se ela não se afastasse, a gente ia se beijar?

O que tá acontecendo comigo?

Por que tudo tem que ser tão confuso?

Sai do banheiro já vestido e me joguei na cama, e fiquei pensando mais um pouco sobre mais cedo, eram tantas perguntas, tava tudo tão confuso.

Ainda pensando nisso eu acabei pegando no sono.

Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora