Capítulo 22

541 31 5
                                    

Amarah on:

Confesso que eu ainda tô abalada com o que aconteceu de madrugada, mas fazer o que né?

Só vou deixar fluir, se tiver que ser, será.

Eu e as meninas estávamos deitadas na areia, enquanto os meninos estavam jogando bola um pouco mais pra frente.

– Tira uma foto pra mim fazendo favor? – Pedi pra Sophia que estava deitada do meu lado observando seu namorado.

– Claro gata, faz a pose – Respondeu e eu ri.

Fiz uma pose e ela tirou, decidi que ia postar nos Stories do Instagram.

Instagram Stories

Instagram Stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mahJones: 🏖️🌊

Depois de postar e responder algumas pessoas no direct, eu levantei e avisei pras meninas que eu ia comprar uma água de coco.

Quando eu estava quase chegando no quiosque, alguém me puxou pra uma área da praia, onde quase não tinha ninguém.

– Quer me matar do coração garoto!?

Perguntei ao ver que foi o Thomas que me puxou pra lá.

Ele riu e negou com a cabeça.

– O que tu quer?

– Só quero ficar um pouco sozinho com você – Dito isso, ele me beijou.

E cara, ele tinha um beijo absurdamente bom.

Ele segurava na minha cintura e eu segurava no seu ombro e a outra mão estava em seu cabelo.

Ficamos nos beijando ali, até o ar faltar.

Encerramos o beijo com dois selinhos e fomos em direção ao quiosque de mãos dadas.

Quando estávamos chegando lá, nos separamos, ele foi pra algum lugar e eu fui comprar minha água.

– O que deseja moça bonita? – O senhorzinho que trabalhava ali me perguntou simpático.

– Uma água de coco por favor – Pedi dando um sorriso

– Ok – Ele saiu, mas logo voltou já com o coco – Deu R$05,00.

Entreguei uma nota de R$10,00 pra ele, peguei minha água e o troco.

Agradeci e voltei a ficar com as meninas.

Olhei pro Thomas que estava ali jogando de novo, ele me deu uma piscadinha e voltou a jogar.

Ri com aquilo e fiquei conversando com as meninas.

Ficamos lá até de noite, depois pegamos nossas coisas e fomos pra casa.

Fui tomar um banho pra tirar a areia do corpo e depois desci pra sala, onde todo mundo já tava sentado no sofá discutindo pra ver qual filme iríamos assistir.

Finalmente depois de muita discussão, resolveram assistir Truque de Mestre 1 e 2.

Fizemos pipoca e brigadeiro, pegamos refri e ficamos assistindo e zuando.

E foi assim que terminamos o primeiro dia.

- E


Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora