Thomas Pov:
Acordei com a minha mãe abrindo as cortinas.
- Filho, levanta já são 6:40!
- Ok mãe, já estou indo.
Me levanto e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho gelado.
Saio do banheiro com uma toalha na cintura e vou até o closet, visto uma box, calça preta, a camiseta do uniforme e por cima uma jaqueta de couro.Deixo os cabelos bagunçados e pego minha mochila, desço para a cozinha e dou bom dia aos meus pais.
- Não vai comer nada? – Pergunta o meu pai.
- Não, só vou tomar meu café e já vou indo, para não chegar atrasado.
- Ok, tenha um bom dia, e quando chegar eu e sua mãe temos uma notícia para te dar.
Assinto,dou um beijo em cada um e já vou caminhando em direção a escola.
Corte no tempo
Depois de todas as aulas chatas e do intervalo, eu já estou caminhando em direção ao portão da saída.
Estava distraído conversando com meus amigos que nem percebi que tinha alguém na minha frente, e acabei esbarrando nessa pessoa.
Era a Amarah, minha "inimiga".
Aproveitei que ela era estressadinha e atormentei ela um pouco, logo recebendo um "Vai se fuder" em resposta.
Fiz um toque com os meninos e fui pra casa, chegando lá eu avisei que estava em casa e subi para o meu quarto.
Tomei um banho e me joguei na cama, adormecendo logo em seguida.
Acordei com minha mãe me chamando para o jantar, desci e me sentei de frente para os meus pais na mesa.
Enquanto estávamos comendo a sobremesa eu perguntei sobre qual assunto eles queriam me falar.
- Então, sobre o que vocês queriam me contar?
Meus pais se olharam, como se tivessem tomando coragem para dizer.
- Eu e sua mãe, estávamos conversando com os Jones e resolvemos juntos voltar a morar no Brasil.
- Isso é sério? – Perguntei um pouco atônito.
- Sim, gostou?
- Eu gostei sim, por mais que eu tenha vivido a minha vida inteira aqui, eu tenho os meus melhores amigos lá, e particularmente eu gosto mais do Brasil.
Vi eles darem um suspiro aliviados e voltamos a comer a sobremesa.
- Quando a gente vai?
- Na sexta de noite, já tá tudo certo pra gente se mudar – Meu pai respondeu.
- Entendi, eu vou estudar na mesma escola que os meus amigos?
- Sim, conversamos com os nossos amigos e resolvemos que todos vão estudar juntos, já que são melhores amigos.
- Ok.
Terminei de comer, dei boa noite para eles e subi pro meu quarto, escovei os dentes e me deitei, fiquei olhando pro teto e pensando que finalmente vou poder ficar junto daqueles loucos, por mais que a Amarah fosse também e que certamente iríamos brigar na ida, mas eu estava feliz.
Com esses pensamentos eu adormeci.
Gente, se estiverem gostando votem e comentem.👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo?
Teen FictionO que você faria se estivesse apaixonada pelo garoto que você odiou a sua vida inteira? E se todo esse ódio e implicância virasse amor? Afinal, amor e ódio andam lado a lado. Todos os direitos reservados.