Capítulo 5

795 46 4
                                    

Thomas on:

Depois que eu acordei no avião, eu notei que a Amarah tava um pouco estranha, mas resolvi não falar nada e depois de um tempo a gente já estava na frente das nossas casas, eram uma do lado da outra, ambas bem bonitas.

Depois de conhecer a casa eu fui para o meu quarto que já estava decorado, ele era do tamanho médio, tinha um banheiro e um closet grandes.

(Quarto na mídia)

Fui tomar um banho e depois quando eu estava saindo do closet eu notei que havia uma janela que dava de frente com o quarto da Amarah.

Como eu sei que era o quarto dela? Eu vi ela pela janela e ela me viu e me olhou de um jeito estranho, como se tivesse com vergonha.
Aí eu olhei pra mim e notei que eu só estava com uma bermuda de moletom e sem camisa.

Quando eu virei para olhar pra ela, as cortinas do quarto dela já estavam fechadas, dei de ombros e me joguei na cama, mexi um pouco no celular e logo depois adormeci.

Acordei no outro dia lá pelas 10:00 da manhã, fui no banheiro, tomei um banho, me troquei e desci para tomar café.

Depois subi para o meu quarto e fiquei deitado assistindo Netflix até escutar uma música vindo da casa ao lado.

Quando fui olhar, notei que estava vindo do quarto da Amarah e da janela eu pude ver ela cantando, girando e dançando enquanto decorava o quarto dela (eu acho) dei um pouco de risada, e voltei a assistir.

Mais tarde eu uso isso contra ela, só pra irritar mesmo.

Quando deu umas 15:00 eu fui reencontrar meus amigos numa pracinha que tinha ali perto.

Apaixonada pelo meu inimigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora