Heyy, obrigado pelos comentários recentes,adorei.
Por isso um pequeno e adorável presente de natal.
Boas festas.Ania arrumou a coldre de sua arma pela quinta vez.
Ela o apertou em sua coxa e se certificou de que ele continuaria ali.
Tatiana escondeu seu colar de cruz dentro da roupa e também certificou que suas armas estavam no lugar.
-Está na hora.(Ania disse assim que bateu meia noite)
Tatiana assentiu e as duas saíram.
Elas repetiram a instruções aos homens e então partiram.
Aquela vingança já havia demorado demais.
••
James estava a espreita.
Ele havia a achado a quase uma semana e não entendia o porquê de Ania querer invadir a base logo naquele momento.
Ele sabia que em algum lugar de sua mente ela guardava um desejo de vingança,mas porquê agora?
Ele não teria tempo para perguntar a ela,mas ele a seguiria na noite fria.
Ele sabia que ela precisaria dele.
•••
Entrar na base foi mais fácil que eles imaginavam,parecia que eles já esperavam sua entrada.
Ania sabia que estava entrando numa armadilha,a falta de segurança demonstrava isso.
E aquele velho frio na espinha a alertava que ela estava se jogando na cova de um leão e como boa isca,ela sabia que tinha que separar.
-Melhor nos separarmos,me chame no rádio se você achar algo.(Anos disse a Tatiana)
-Não acho uma boa ideia.(Tatiana retrucou enquanto mandava os homens para o corredor a direita)
-Confie em mim,eu sei o que estou fazendo,agora vá.
Tatiana assentiu e foi para o corredor a direita.
Enquanto Ania seguiu pela esquerda.
Aquele lugar fazia ela se sentir enjoada e algumas memórias salvam a sua mente.
Era frio e molhado,escuro e repugnante.
Aquele cheiro...cheirava a medo.
Ela odiava aquele lugar e esperava vê-lo queimar.
E então ela levou uma pancada na cabeça e o seu mundo escureceu.
•••
Tatiana seguiu pelo corredor da direita.
Ela estava se recriminando,ela não deveria deixar Ania sozinha,elas sabiam que se tivesse a chance,Yelena mataria Ania sem piedade.
Mas eles tinham trabalho a fazer.
Ela mandou a pequena equipe seguir pelo corredor enquanto ela entrava junto com um dos soldados num pequeno conjunto de celas.
Ela caminhou devagar e com sua atenção máxima.
Ela não havia passado muito tempo ali naquela base em particular,mas todos tinham um layout muito parecido.
Ela caminhou por quase 10 minutos quando achou algumas crianças.
Tinham 3 meninas dentro de uma cela.
-У тебя все нормально?{Você estão bem?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...