savior

271 27 8
                                    

Obrigado pós adoráveis comentários,postando um pequeno capítulo como agradecimento.
Voltarei em breve com uma grande atualização.
Obrigado galera❤️

Ela não tem certeza se está vendo Barnes ou se é uma alucinação.

—Niko…(Ela murmura confusa o nome do filho)Nikolai,você está bem?

—Sim..(O garotinho murmura e se agarra a ela)

—Quem é ele?(Ele pergunta após se abaixar ao lado dele)Você está bem?

—Drogada..(Ela murmurou)Ele é Nikolai,meu menino..bucky meu menino.(Ela disse com urgência)

James não entendeu ou entendeu e apenas fingiu.

Ele olhou para o menino que estava o encarando com um olhar feroz,agarrado ao corpo de Ania como se a vida dependesse disso.

—garoto,você pode caminhar?(Bucky perguntou)preciso pegar ela.

O menino assentiu e com muito custo levantou.

Em seguida Bucky pegou Ania no colo,ela estava semi-acordada murmurando coisas incoerentes em vários idiomas.

Mas em todos ela dizia "Meu menininho"

O menino encaravam Bucky com receio mas se segurou na calça dele,apenas para segui-lo.

Eles começaram a caminhar para saída e logo encontraram uma ofegante Tatiana.

—Gracas a Deus!(Ela disse assim que viu Bucky com os dois)Eles estão bem?

—Ania está drogada,o garoto está bem eu acho.(James disse)

—E Yelena?(Ela questionou receosa)

—Eu a matei.(Bucky disse)Sinto muito Tatiana.

—Não sinta,foi o melhor.(Ela olhou para o garoto)

nam nuzhno ubirat'sya otsyuda bystro, pozvol' mne ponesti tebya. [precisamos sair daqui rapidamente, deixe-me carregá-lo.](Ela disse em russo)

O menino olhou para Tatiana com insegurança e então olhou para Anos,procurando alguma resposta.

—Mama?(Ele chamou e puxou a mão dela)

—Niko..papai protege a gente..papa vsegda zashchishchayet nas i Tati tozhe[Papai sempre nos protege e Tati também](Ela murmurou sonolenta)

—Boa escolha garoto.(Tatiana disse após o pegar)Precisamos sair os explosivos já estão ativados.

Bucky assentiu e então os quatro saíram rapidamente da base e entraram no avião.

James colocou Ania no chão do avião e Nikolai logo ficou perto dela e a segurou sua mão.

Bucky olhou para Tatiana que estava mandando o piloto decolar.

Assim que o avião estava no ar e Tatiana se sentou em frente a Bucky e Ania,ela sorriu a James e olhou para todas as crianças no vôo.

E então o olhar dela voltou para James.

—É uma longa história..

—Temos um longo vôo.(James disse)

Tatiana sorriu e assentiu.

•••

Natasha estava pirando.

As duas meninas estavam doente,ambas com febre.

Era a primeira vez que Natasha tinha que cuidar de crianças doentes, era a coisa mais estressante do mundo.

Além de o estresse normal de estar em uma realidade diferente,vivendo uma vida diferente,com uma das filhas desaparecida e com um clint doente.

Era uma merda.

—Mamãe!(Lydia gritou da sala)minha barriga dói!

—Eu sei querida,sinto muito.(Natasha murmurou e deu um beijo na testa dela)Vou ligar para Bruce,sim?

—Mamãe,aonde está a Ania?(Nádia perguntou fracamente)Eu estou com saudade.

—Eu sei..ela logo estará em casa,eu prometo.(Natasha disse e colocou a mão na testa dela)Acho que a febre está baixando.

—Bom.(Nádia murmurou e voltou a dormir)e você querida,precisa de algo?

—Mais um beijinho seu, você vai me curar.(Lydia murmurou)

Natasha sorriu e deu mais um beijo na testa da menininha que voltou a dormir.

Natasha então deixou as duas dormindo na sala e foi até a cozinha onde o Clint estava.

—Como estão as garotas?(Clint perguntou)

—A febre está diminuindo,vou ligar Bruce mais tarde,mas acho que ela algo de fundo emocional.(Natasha disse e se sentou ao lado dele)E então,algo novo?

—Bom liguei para Stark e para Hill na S.H.I.E.L.D,e tenho duas notícias.

—Comece com a boa.(Natasha disse e o encarou)

—Bucky mandou uma mensagem para Hill,Ele está trazendo Ania de volta.

—Ainda bem.(Natasha soltou um suspiro de alívio)É um alívio saber que não aconteceu nada com ela..e a outra notícia?

—Bom,Stark disse que está quase achando uma solução.(Clint disse frustrado)Porque temos que esperar tanto por uma solução.

Natasha suspirou e foi até ele e o abraçou.

—Eu..eu quero uma solução,mas as vezes eu não quero sair daqui.(Natasha murmurou contra ele)Eu amo esse lugar.

—Eu também amo e amo essas crianças.(Clint disse abraçado a ela)e amo a gente..mas precisamos voltar.

—Eu não quero morrer..(Ela sussurrou)

Clint não disse mais nada e a abraçou com força,ele realmente não queria que ela morresse…

Ele a amava demais para ver ela morrer novamente.

the best thing I never hadOnde histórias criam vida. Descubra agora