Ania odiava a Rússia.
Era o lugar mais desprezível da terra e ela odiava estar lá.
Após uma viagem de quase 10 horas para chegar a Moscou,ela se hospedou em um bom hotel,um dos quais a Hydra não pagava para ela.
Ela viu a mensagem no celular,era de seu contato.
Ela respondeu dizendo para se encontrarem dali a meia hora.
Ela não gostava de mentir, principalmente mentir para as irmãs e para Barnes.
Ela se orgulhava de ter uma relação limpa e verdadeira com ele,mas havia coisas que ela tinha que fazer e bem,quem não tem um segredo?
O celular tocou e era Barnes,ela não atendeu,apenas enviou uma breve mensagem dizendo que estava viajando,mas voltaria logo.
Deus a ajudasse.
Pois ver Tatiana Belova novamente,não era algo que ela queria fazer.
•••
Ania não viajava com frequência,ela não gostava de ficar longe das meninas,ainda mais na situação atual.
Bucky respirou fundo e olhou o horário,era de manhã bem cedo,as meninas não haviam ido para a escola e talvez para a família ela tivesse dito algo.
Ele conhecia Ania o suficiente para saber quando ela mentia,eles se conheciam bem.
Ele sabia que ela estava fazendo algo.
Algo que não queria que ele soubesse.
Então ele levantou da cama,se arrumou e foi até a casa dos Barton's.
•••
Nadia atendeu o telefone e ao ouvir a voz de Bucky ficou imediatamente animada,ele levava elas para a escola ocasionalmente e Nádia adorava.
Bem, Bucky seria da família algum dia.
Ela avisou Natasha que Bucky estava vindo e que as levaria a escola.
Pelo olhar de Natasha ela até havia gostado.
Então Nádia se arrumou e ajudou Lydia,as duas estavam prontas e já haviam tomado café,quando Barnes chegou.
Assim que a campainha tocou as duas já estavam na porta com as mochilas na mão.
-Bom dia!(As menininhas falaram juntas.)
-Bom dia.(Bucky disse e beijou as duas meninas no rosto)Bom dia Nat.
-Bom dia.(Ela murmurou)Tenham um bom dia meninas,busco vocês as três.
Lydia deu um abraço na mãe e um grande beijo, Nádia deu um abraço rápido e as duas foram para o carro de Bucky.
-Eu sei que você não é a nossa Natasha,mas Ania disse alguma coisa para você?
-Só disse que tinha coisas para resolver.(Natasha disse e cruzou os braços) Ela não te disse?Ela falou para as meninas que você sabia de tudo.
-Sua filha deve está fazendo alguma merda.(Ele disse)Ela pelo menos falou aonde iria?
-Rússia.
Bucky ficou em choque por alguns minutos e encarou a mulher a sua frente.
Ela realmente não era a Natasha deles,a verdadeira Natasha jamais deixaria Ania ir para Rússia sozinha.
-O que? você está falando sério?
-Sim.é algo ruim?
-O pior.(Ele respirou fundo e passou a mão pelo cabelo)Vou deixar as meninas na escola e ver se eu acho sua não filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...