Ania era uma boa motorista,ela dirigia rápido mesmo apesar do trânsito horrível.
Impaciente e nervosa,eram essas duas palavras que a definiam e que lembravam vagamente Natasha.
Elas chegaram em uma hora no novo complexo dos vingadores,elas entraram e logo foram até o laboratório de Bruce.
Assim que viu Bruce,Natasha sentiu um alívio dentro dela,era um rosto familiar,era um certo tipo de conforto.
—Olá Ania,Nat.(Bruce a abraçou levemente e em seguida abraçou nat)O que está acontecendo?Você não foi muito clara no seu telefonema.
—Mamãe está doente ou sei lá!(Ania disse exasperada)diga a ele mãe!
—Eu não lembro de nada.(Natasha disse)
—Nada? Como assim?
—Bem..isso,essas crianças,de casar com Clint...minha última lembrança é de estar em Volmir com Clint.
—O que aconteceu lá?(Bruce disse e trocou um olhar preocupado com Ania)
—Bem..nós lutamos para ver quem iria se sacrificar,eu ganhei e me joguei do penhasco e então tudo ficou escuro.
—Não é verdade!(Ania disse) Você e papai se jogaram Juntos!
—O que?(Natasha pareceu confusa e olhou para menina)
—Você e Clint se jogaram juntos,de mãos dadas,mandaram uma mensagem para terra para alguém buscar a jóia,pois nenhum dos dois sairia de lá sem o outro..(Bruce disse)mas algo aconteceu e os dois voltaram,talvez porque Ninguém nunca tinha feito um sacrifício duplo ou algo do gênero, e o final é que ambos voltaram para casa.
Ania assentiu enquanto esperava ansiosa pela resposta de Natasha.
—É impossível.(Natasha disse e deu uma leve risada) Nós..eu..eu lembro de como foi... nós não fizemos isso.
—bem,Vamos fazer alguns exames,só para ver se você está bem e depois podemos conversar mais.(Bruce disse) Você pode contactar o Clint? talvez fosse bem que ele estivesse aqui agora.
—Eu..eu vou falar com Maria...se ele não puder ser contactado vou atrás dele pessoalmente.
Ania saiu andando rapidamente pela mesma porta que entrou,parecia irritada, nervosa.
—Ela se parece com vocês, sempre tentando provar que vale algo,que é boa.(Bruce disse e sorriu)Ela é uma boa menina,todas são.
—Como ela aconteceu?Ania deve ter 20 anos.(Natasha perguntou)
—Depois que você e Steve destruíram a primeira Shield,descobriram sobre ela,ela se chamava o The Russian Devil,Uma espiã KGB e de outras agências russas..você e Clint foram atrás dela e eu não sei muito sobre isso,vocês são muito discretos.(Ele dizia enquanto preparava os exames)E então quase 6 meses depois de saírem atrás dela,vocês voltaram com Ania ao seu lado,foi uma adaptação difícil,mas deu tudo certo.(Ele sorriu)
—Certo..mas e as outras?
—Bem,Nádia tem 8 anos,nasceu um pouco depois da briga de Steve e Tony,Lydia tem 5 anos nasceu após o primeiro estalo,ela e Morgan tem alguns meses de diferença.
—E sobre mim e Clint?
—Eu não sei muito(Bruce sorriu novamente)...Mas vocês são casados desde Nova York ou até Antes.
—E Laura e as Crianças?(Natasha perguntou)
—Não conheço nenhuma Laura.(Bruce disse)vamos aos exames?
Natasha assentiu e então Bruce começou os testes.•••
Ania parecia furiosa enquanto caminhava pelos corredores.
Ela parecia uma versão super furiosa da própria Natasha,o bom era que os corredores do complexo estavam vazios,todos estavam em alguma missão.
Ela esperava que não fosse necessário ir até a SHIELD,Porque Ela estava sem cabeça para isso.
Ela foi até a sala de reunião do complexo,e ligou para Mim Hill,não importava no buraco em que eles tivessem mandado Clint,ela iria busca-lo.—Estamos o mandando de volta,aconteceu algo..(Maria disse apoia de alguns minutos de conversa)
—O que exatamente?
—Bem..Ele teve uma lesão,ainda não sabemos muita coisa,mas foi algo grave.Ele e Kate estão voltando.Vamos precisar de você ou Natasha nisso..
—Maria,tem muita coisa aqui que precisa da minha atenção agora. mande a equipe do Coulson.
—Aconteceu algo com Natasha ou com as meninas?(Maria perguntou preocupada)
—Com Natasha,mas estou resolvendo,em quanto tempo ele estará aqui?
—No máximo 10 horas.
—Certo,obrigado Maria.Assim que a ligação acabou,Ania foi dar uma caminhada para esclarecer seus pensamentos.
Durante o caminho a cabeça de Ania era uma verdadeira bagunça.
Toda sua base e alicerce de vida estava comprometido,Natasha não lembrava de nada e Clint tinha uma lesão séria.
Ania se lembrou de seus primeiros meses com eles,Ela admirou Natasha desde o primeiro momento em que a conheceu,Natasha foi sua inspiração para se tornar alguém melhor.já Clint lhe deu a esperança necessário para mudar,a fez mais forte,mais bondosa.
Foram eles que a salvaram do seu destino,que tinha como destino a morte.
E agora aqui estava ela,num carro com sua mãe,a mãe que nem sabia que ela existia,que tinha receio dela,que não acreditava nela e nem naquela família.
Mas Ania faria tudo ao seu alcance por sua família,ela seria forte por todos e faria de alguma forma tudo voltar ao normal.•••
—Você é realmente um cérebro de pássaro.(Kate murmurou enquanto olhava para Clint desacordado)Natasha vai me matar e Ania então..(Ela suspirou)quanto tempo falta para o pouso?
—Algumas horas ainda.(o piloto disse)É melhor você descansar,ainda temos muito voo pela frente.
Kate assentiu e voltou seu olhar para Clint.
—Só esteja bem,certo?e então eu juro que eu te mato por você ser um idiota.•••
Quando Ania voltou para o laboratório de Bruce,todos os resultados já estavam prontos.
—Conseguiu contactar Clint?
—Sim,papai sofreu um acidente na missão,ele e Kate estão voltando para casa.
—Algo grave?
—Maria disse que sim.(Ania disse e olhou para Natasha)E os exames?
—Todos normais,Natasha está em ótima saúde.
—Entao o que está acontecendo com ela?
—E como eu vim parar aqui?(Natasha perguntou em seguida)
—Tenho algumas teorias,mas preciso de tempo para desenvolver.
—E até lá,o que você sugere?(Ania perguntou enquanto colocava as mãos na cintura)
—Isso é com vocês.(Bruce disse)Mas pense no melhor pelas meninas.
Ania deu um longo suspiro e olhou para Natasha.
—Olha, realmente se você se sentir melhor aqui no complexo,eu entendo,eu me viro com as meninas...mas elas vão querer visitar você,(Ania disse) para elas você é a nossa mãe e bem você é,aqui pelo menos você é Natasha Barton.
—Você disse que Clint teve uma lesão,certo?(Ania assentiu)como vai conciliar as duas coisas?
—Vou dar meu jeito(Ania deu os ombros.) Sempre dou e logo papai vai estar de volta,ele vai me ajudar.
Natasha pensou por um momento e olhou para jovem menina a sua frente com uma montanha de problemas que ela teria,Natasha deixou sua insegurança por estar num lugar estrangeiro no fundo de sua mente e focou no que estava acontecendo ali.
Ela não deixaria Ania sozinha.
—Até lá vou ficar com você.(Natasha disse)Pelo menos até Clint se recuperar,sou a mãe de vocês afinal.
—Tudo bem.(Ania deu um leve sorriso)Obrigado por tudo Bruce.(Ania deu um abraço no amigo) Qualquer novidade me chame.
—Claro.(Bruce disse e abraçou Natasha) Aproveite isso,pode não ser sua família,mas você vai acabar gostando.(Ele murmurou para ela)
Natasha saiu dos braços de Bruce e sorriu a ele,ela só esperava que aquele sonho maluco acabasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...