the crazy days

371 30 4
                                    

James Barnes amava Ania Barton e esse era um fato consumado.

Ele a amava quando eles eram soldados,ele a amou quando desertou e ele a amava a cada segundo deste maldito século.

Ela era a única coisa que o prendia a terra,ela o fazia sentir humano de uma forma que ele nunca se sentiu.

Ele respirou fundo enquanto encarava a fila de carros a sua frente.

Algo ruim estava acontecendo na Rússia,algo tão ruim que ela foi até lá sozinha e sem avisar.

Ela não queria deixar as crianças sozinhas com aquela versão de seus pais para passarem um fim de semana juntos,mas atravessou o atlântico por alguma coisa.

Ele sabia que apesar de estar fora de missões Ania tinha suas fontes e contatos ao redor do mundo,ele só pedia que não fosse coisa de Yelena,pois por mais habilidosa que sua namorado fosse,Yelena tinha um exército.

Demorou quase duas horas até ele chegar na base.

Ele entrou e foi procurar as outras duas outras pessoas que Ania confiava: Wanda Maximoff e Kate Bishop.

As três eram melhores amigas e ele sabia que ela tinha que ter deixado alguma pista com ela,ela tinha quer ter dito para elas.

—Onde é o fogo?(Kate perguntou assim que viu Barnes entrar furioso na sala)

—Onde ela está?(Ele perguntou enquanto chegava perto dela)

—Seja específico.(Ela disse brincando enquanto olhava para televisão)Eu conheço muita gente.

—Você sabe de quem eu estou falando!(Ele disse e desligou a televisão)

—Ei,eu estava assistindo!(Ela disse irritada)

—Vamos lá Kate,ela tem que ter te dito algo!(Ele disse e bateu na mesa de centro com o braço de metal)Diga!

—Hey,o que está acontecendo?(Wanda perguntou)

—Ele está irritado.(Kate disse e saiu do sofá)Eu não sei nada sobre a Ania,desde que eles saíram daqui.

—E você?(Ele disse olhando para Wanda)

—Nada,mas o que está acontecendo?(Wanda disse calmamente e se aproximou dele)

Ele fechou os olhos e respirou fundo.

—Só me avisem se ela entrar em contato,por favor?

As duas assentiram e Bucky saiu da sala.

—O que está acontecendo?(Kate murmurou enquanto andava em direção a cozinha)

—Não sei.(Wanda disse)Mas esses dois estão malucos.

—Todos estamos.(Kate disse)

Wanda saiu da cozinha e Kate ficou sozinha fazendo um lanche para ela.

Ela podia não saber o que estava acontecendo,mas ela nunca viu Bucky tão preocupado.

•••

Ele a encontraria,nem que tivesse que virar o mundo de ponta cabeça.

Ele a acharia.

Ele pegou o celular e viu que tinha uma nova mensagem de texto.

Eu sinto muito,mas é algo importante,algo grande.

Eu te amo.

Ele nem precisava verificar o número.

Era ela.

Em vez de ficar esperando algum movimento dela,ele foi fazer algo 

Ele iria atrás dela.

•••

Natasha estava preocupada,ela não acreditava que Barnes estaria daquele jeito se Ania fosse uma pessoa qualquer.

Natasha não conhecia Ania,nem sequer conversou com ela,mas ela conhecia Barnes.

Mas ela sabia que ela era uma boa menina,sabia que Barnes gostava dela.

Depois de ajudar Clint a tomar um banho,tomar os remédios e mudar os curativos.

Ela foi até o pequeno escritório no subsolo.

Lá haviam pastas e pastas de arquivo e lá havia o arquivo de Ania.

Em papel.

Ela não sabia o que esperar,mas ao abrir a pasta viu a ficha de Ania.

Todas as habilidades descritas e todos os progressos dela desde o primeiro dia de vida.

Natasha sentiu o peito afundar ao ver a imagem de Ania pequena,ao olhar nos olhos verdes ela viu uma versão de si mesma.

O mesmo vazio dela.

Ela fechou os olhos antes de ler todas as informações,ela havia salvado aquela menina e ela queria saber de Ania na sua realidade,como ela estava?

Natasha queria voltar e esperava voltar lembrando de Ania,mas realmente esperava voltar e ter sua própria versão de família.

•••

Nádia era uma criança normal e alegre,mas ela parecia miserável naquela sexta-feira.

Ela tinha atividade extras para fazer,então ela começou a fazer aquelas atividades na hora do lanche.

Ela estava na sala de aula,sozinha quando ouviu um barulho na janela,ela olhou e era Cassie Lang.

—Ania mandou você?(Nádia perguntou assim que abriu a janela)

—Não..(A menina murmurou e sorriu)Descobri alguém que pode ajudar,com seu..problema.

—Como você sabe?(A menina perguntou)

—Para super-heróis,eles são bem fofoqueiros.(Cassie disse enquanto revirava os olhos)

—Claro.(Nádia sorriu)quem você descobriu?

—Uma mulher,a chamam de Irene Adler.

—Como Você a conhece?(Ela franziu a testa)

—Estive passando um tempo no instituto,pessoas interessantes lá.(Cassie olhou de um lado para o outro)Vamos lá?

—Claro,mas se eu sair sozinha,vão me.achar bem rápido.(Nádia disse)e você não tem permissão para me levar embora.

—Bem..Eu pensei em tudo,trouxe reforço.(Ela apontou para a caminhonete estacionada do outro lado da rua)

—Kate!(Nádia disse)Ela pode me tirar da escola.

—Nós sabemos.(Cassie sorriu)Agora Kate vai entrar e nós vamos até Irene.

—E aonde ela está?

—Na Carolina do Norte.

—Meu Deus,Eles vão nos matar.(Nádia murmurou)

—Bom,pelo menos é por um bom motivo, uma chance.

—Melhor do que ficar parada.

Cassie deu os ombros e voltou para o caminhão e Nádia se sentou e esperou Kate a buscar.

Uma chance é melhor que chance nenhuma.

the best thing I never hadOnde histórias criam vida. Descubra agora