Bucky sabia que assim que Ania tivesse notícia de que ele estava indo até ela,ela iria sumir.
Ele respirou fundo.
Ele queria estar em casa,levando Ania para jantar naquele pequeno restaurante italiano em Little Italy,depois passear e então talvez os dois fosse para o quarto dele do complexo e eles tivessem uma noite agradável.
Ania era uma mulher de muitas qualidade,mas ela era teimosa como o diabo.
E se tinha algo na mente dela,se ela não queria que ele soubesse,ele jamais saberia.
Mas Bucky tinha um século de idade e era um espião muito bom.
Ele bufou e continuou pilotando o jato.
Essa mulher seria a morte dele.
•••
Ania e Tatiana tinham história.
Tatiana foi a primeira pessoa a qual Ania se apegou(apesar das circunstâncias).
Tatiana era sua irmã,foi criada com ela e sofreu os mesmos horrores.
Ela sempre seria sua primeira irmã.
Mas Ania não confia em Tatiana,ela era filha de Yelena e com o passar dos anos as duas se afastaram.
E bem..Tatiana havia quase a matado na última vez que que elas se viram..
Ania era o alvo
E Tatiana tinha que eliminá-la.
E foi assim que Ania foi encontrada num beco em Varsóvia.
Mas Ania sabia que ela só estava seguindo ordens na época e que ela havia errado seus tiros,pois Tatiana tinha uma mira tão boa quanto a de Ania.
Ela não errava por acaso.
Durante sua longa viagem,as duas não tinham outra saída,a não ser conversar sobre o passado.
—Eu..você sabe que eu não te mataria,certo?(Tatiana questionou) Não por querer.
—Você só estava seguindo as ordens,eu sei o que acontece quando não a seguimos.
Tatiana bateu os dedos no volante e soltou um suspiro.
—Eu enlouqueci quando você fugiu.(Tatiana murmurou enquanto dirigia)quando eu soube que você me deixou para trás eu..
—Se eu ficasse morreria.(Ania disse enquanto olhava pela janela)você sabe,sua mãe queria minha cabeça.
—Ainda quer.(Tatiana murmurou)Mas você fugiu e não me disse nada..Se eles não tivessem te achado,você morreria por perda de sangue.
—Mas me acharam e eu estou bem(Ania a olhou)Você deveria ter vindo comigo,eu deveria ter te tirado de lá...eu deveria ter..
—Não..não daria certo.(Tatiana a olhou de canto de olho) Não estava pronta.(Ela disse)
—E está pronta agora?(Ania murmurou)
—Não aguento mais ver torturas e crianças se tornando soldados..eu não sou mais a mesma,não tenho mais estômago para isso..eu estou pronta para mudar.(Ela disse e olhou rapidamente para Ania)Assim Deus pode me perdoar.
—Você sabe...Deus não existe.(Ania disse)Se existisse ele teria ouvido nossas orações quando éramos crianças..teria feito algo por nós.
—Ele existe e tem seus planos…(A mulher murmurou e segurou uma pequena cruz que ela carregava no pescoço)Eu vou salvar todos que eu puder,você me ajuda?
—Claro..No que você precisar(Ania disse)Tatiana?
—Sim?(A mulher parou o carro no sinal e olhou para Ania)
—Você ainda é minha irmã?(Ania perguntou esperançosa)
—Sempre serei sua irmã.(Tatiana segurou a mão dela)
Ania sorriu levemente e apertou a mão da mulher.
Elas seriam irmãs para o resto da vida.
•••
Os frios e escuros corredores do complexo estava iluminados apenas pela lua.
O pequeno menino encolhido na cama ouviu
Passos altos e ele fechou os olhos.
A mulher se abaixou ao lado dele.
—malen'kiy soldat .. oni idut za toboy, oni takiye glupyye.
(o pequeno soldado..elas estão vindo por você,elas são tão bobas)Ele sentiu um arrepio em sua espinha e um medo inexplicável.
Já a mulher ficou de pé e olhou a pequena criança.
—Vamos levar eles para nossa base em Varsóvia,É o nosso terreno,ela não terá a menor chance.(Ela olhou novamente para o garoto encolhido)Sua mãe biológica é uma piada,é o sangue ruim dos Romanoffs.
A mulher se afastou e o pequeno Nikolai abriu os olhos.
Ele não sabia o que a mulher queria dizer,mas sabia que alguém finalmente estava vindo por ele.
•••
Duas semanas depois...
Ania respirou fundo.
Ela e Tatiana estavam terminando de contratar algum pessoal para a invasão.
Ela estava ansiosa,Yelena não iria facilitar e ela e Tatiana muito menos.
Elas estavam a duas semanas viajando..
Nunca ficando muito tempo no mesmo lugar e sempre cobrindo seus rastros.
As duas haviam ido para Ucrânia,pois haviam descoberto que haviam enviado as crianças para Polônia.
Mas por segurança as duas ficaram na divisa da Ucrânia com a Polônia,com seus olhos em direção a base,mas ainda sim de longe.
No dia anterior ao ataque as duas e sua equipe foram Varsóvia.
Elas estavam preparadas,elas estavam prontas e assim que a noite caísse,elas entrariam salvariam quem conseguissem e então pagariam o seu passado usando fogo.
Tudo estava pago,os homens estavam apostos e as armas estavam prontas.
Ania não era uma mulher de fé.
Ania não acreditava em Deus,ele nunca ouviu suas orações.
Mas para surpresa de Ania,Tatiana tinha muita fé e Foi assim que ela se viu indo a uma igreja com Tatiana
—Você não acredita em Deus..(Tatiana murmurou baixinho)
—Mas você acredita (Ania murmurou)e É bom ter uma ajuda celestial ou seja lá o que for..
—Que pela primeira vez,ele mantenha seus olhos em nós..(Tatiana disse olhando para a Cruz)e nos proteja.
—Que tudo dê certo que Nikolai esteja bem..
—E com todas as crianças que elas estejam vivas.
—Que eles estejam protegidos.(Ania sussurrou)Que James possa me perdoar.
—Que o senhor possa permitir que eu mande a cadela da minha mãe diretamente para o diabo.
—Não fale assim,é uma igreja.(Ania disse e deu uma leve cotovelada nas costelas de Tatiana)
—Certo,retiro o cadela..(Ela murmurou)mas o diabos continua,ela tem que ir diretamente para o inferno.
E então as duas ficaram fazendo suas preces em silêncio.
Tatiana pediu a morte de sua mãe e pela vida das crianças.
Ania pedia pela vida de Nikolai,pedia para que o filho estivesse bem.
E pedia para que sua volta aos Estados Unidos fosse tranquila.
E que todos aceitassem ela e seu menino.
Principalmente James Barnes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...