Algumas horas depois,Ania estava na frente da escola das meninas às esperando.
Como ela iria contar para as duas que basicamente a mãe delas,não era mãe delas ou algo do gênero.
Até ela estava confusa,imagina como as meninas menores iriam ficar.
Ela suspirou e olhou para a porta da escola olhando as crianças correndo,logo ela viu os cabelos ruivos de Lydia que correu até rla
—Sista!(Lydia disse e se jogou nos braços da irmã)Fiquei com muita saudade de você e você ficou com muita saudade de mim?
—Eu sempre sinto muita saudade de você malen'kiy pauk*(Ania sorriu a irmã e beijou sua cabeça)onde está Nádia?
—Ela disse para vir na frente (Lydia disse e deu os ombros)Ela estava falando com Kyle.(ela falou enquanto revirou os olhos)
—Certo.(Ela deu uma risada)Entre no carro e coloque o cinto,que eu já vou.
A menina assentiu e assim que foi colocada no chão entrou no carro,Em seguida saiu Nádia com alguns colegas.
—Nadia Edith Barton (Ania disse enquanto cruzava os braços)Quem é Kyle?
—Você fala demais Lydia Ivanova Barton!(Nadia vociferou)
Lydia sorriu e deu os ombros para irmã.
—Mais tarde você me conta,vamos logo temos muito o que conversar.
—O que aconteceu?(Nádia perguntou preocupada enquanto entrava no carro.)É algo com o papai?
—Também.(Ania disse enquanto ligava o carro)
—Nunca vi você assim sista,o que está acontecendo?(Nádia perguntou novamente)
—Papai morreu?(disse Lydia perguntou baixinho com a voz chorosa)
Algo que Ania e os pais faziam com as meninas era jamais esconder uma informação,por isso ambas sabiam que os pais e a irmã trabalhavam em algo perigoso e que talvez algum dia não fosse voltar para casa.
—Não lydi.(Ania disse)Que tal irmos na sorveteria,assim eu explico tudo e nos comemos sorvete.
As duas assentiram e Ania viu pelo retrovisor Nádia segurar a mão da irmã mais nova,para dar apoio a pequena.
Ela sorriu.Seus pais as criaram para sempre se apoiarem mutuamente,Ania era a primeira linha de defesa e Nádia a segunda.
Uma sempre protegeria a outra, independente do que acontecesse.•••
Natasha estava sozinha naquela casa.
Era estranho ter um lugar com aquele,tudo muito pessoal e íntimo.
Ela já havia olhado todos os cômodos procurando uma pista sobre o que estava acontecendo,mas aquele lugar era real,era a casa dela.
Ela achou um notebook no quarto de casal,ela abriu e botou a senha que quase sempre ela usava em computadores e para surpresa dela havia funcionado.
Ela pesquisou sobre os últimos acontecimentos,sobre tudo o que havia acontecido naquela realidade e realmente nem tudo era diferente do que ela havia vivido,só uma coisa estava diferente ela e Clint eram um casal,tinham uma família.
Isso não se encaixava na cabeça de Natasha,se todos os acontecimentos eram praticamente iguais,em que momento naquela realidade eles apaixonaram e se casaram?
Budapeste.
Natasha havia enterrado as lembranças tão fundo dentro de sua cabeça,que agora fazia sentido.
Eles ficaram juntos em Budapeste,no meio do sangue,do fogo e de um tiroteio..houve sexo e carinho e outra coisa que ela se impediu de pensar por anos..No avião de volta para casa ele lhe fez uma pergunta e ela negou...se ela tivesse dito sim naquela viagem,tudo aquilo poderia ser dela,poderia ser deles..
Ah o destino e seus caprichos…
Ela respirou fundo e voltou para sala de estar para esperar Ania e as outras meninas.•••
Ania levou as meninas para sorveteria que Clint sempre as levava aos fins de semanas,quando Natasha estava em alguma missão.
—Vão querer o de sempre?(Ania perguntou e as duas assentiram)
Ania fez os pedidos no caixa e em seguida as três foram sentar com seus sorvetes.
—O que está acontecendo?(Nádia perguntou)
—Papai sofreu uma lesão,eu não sei muita coisa,mas ele está vindo para casa com Kate.
—Ele não está morto né?(Lydia perguntou)
—Não,ele vai ficar bem.(Ania disse)
Ania pensou enquanto olhava para irmã mais nova,era um fardo muito grande para alguém de 5 anos saber de tudo o que estava acontecendo com Natasha,ela sabia que conseguiria esconder o que ocorria de Lydia,mas já de Nádia seria impossível.
—Que tal irmos brincar um pouco no parquinho?(Ania sugeriu)
—Sim!(Lydia disse imediatamente alegre.)
Já Nádia mantinha seu olhar desconfiado para a irmã.
As três foram caminhando até o parquinho que ficava do outro lado da rua.
Enquanto Lydia terminava seu sorvete em cima da casinha do escorregador,Nádia e Ania conversavam.
—Então,o que realmente está acontecendo?(Nádia perguntou e em seguida comeu um pouco de seu sorvete)
—Bem,eu não sei e sinceramente eu não sei mesmo o que está acontecendo.(Ania declarou)Mas a mãe não é mais nossa mãe.
—Como assim?(Nádia perguntou confusa)Natasha Romanoff não é nossa mãe?
—Sim,mas algo aconteceu com ela..eu não sei como ou porquê,mas ela acordou sem saber quem a gente é.
—Tipo perdendo a memória?(Nádia perguntou enquanto franzia a testa)
—Não, Aparentemente ela veio de outra realidade,nessa realidade ela e o papai não eram casados e sendo assim nós três não existíamos.
—Nesse caso eu e a Lydia, pois você existia.
—Sim,mas eles nunca me conheceram..(Ela olhou para onde Lydia estava)olha eu estou confusa,não sei o que te dizer ou o que fazer,mas não podemos deixar a Lydia saber é muita coisa para ela lidar.
—Eu entendo.(Nádia segurou a mão da irmã)Mas o que vai acontecer?
—Bruce vai resolver isso ou tentar.(Ania disse)Até lá vamos tentar viver o mais normal possível.
—E quanto ao papai?O que vai acontecer com ele?
—Não sei...Ele deve estar chegando nesta madrugada,então vamos ver.(Ania olhou para irmã)Vai ficar tudo bem,logo papai vai estar com a gente.
—Eu sei,enquanto a gente tiver você nada vai dar errado sista.(Nadia Disse e abraçou a irmã.)
—Amo você.
—Também te amo(Nádia disse)
—Vamos terminar o sorvete e ir para casa.
Nádia assentiu e voltou sua atenção para o sorvete,Mas Ania notou uma leve mudança na menina,ela estava espelhando sua postura na de Ania,bem pelo menos agora Ania tinha com quem contar.
•••
A volta para casa foi silenciosa,as meninas se mantiveram quietas,assim como Ania.
Assim que o carro parou na garagem da casa,Lydia saiu correndo para dentro de casa,seguida pelas irmãs.
Assim que viu Natasha,Lydia não exitou em pular nos braços da mãe,como fazia todos os dias.
—Oi mama!(Ela disse antes de pular no colo de Natasha,que estava sentada)Eu senti sua falta o dia inteiro,você sentiu a minha?
Natasha se assustou ao ver a pequena menina pular nela,mas ela a segurou.
Ela ficou encarando Lydia por um tempo,mapeou todas as características dela que a faziam ser parecido com ela e as que faziam ela se parecer com Clint,ela era linda,mais linda do que nas fotografias..era a mistura perfeita.
—Mamã?Você está bem?(A menina perguntou preocupada)
—Desculpe querida.(Natasha disse e sorriu em seguida) Também senti sua falta.
A resposta parecia boa para Lydia e ela abraçou a mãe,Lydia era um criança extremamente carinhosa.
—Meninas subam para seus quartos,tomem banho e desçam para podermos fazer os deveres de casa,certo?
As duas assentiram e subiram para o quarto.
—Você não contou a elas?
—Não a Lydia,ela não tem maturidade para isso,mas Nádia sabe.
Natasha assentiu e voltou sua atenção para a televisão.•••
A noite caiu rápido e Ania era rápida em fazer as tarefas.
Colocou as duas meninas para fazerem os deveres escolares,depois deu deveres extras,enquanto Nádia traduzia um pequeno texto em alemão,Lydia aprendia uma canção de ninar em húngaro.
Depois de feito,as três tiveram pequenos diálogos sobre como foi o dia em línguas diferentes,Ania falou em Italiano,Nádia em Francês e Lydia em russo.
Depois Ania mandou as duas brincarem nos quartos e pediu pizza para o jantar.
Todas comeram em frente a televisão,Ania e Nádia sentadas no chão e a pequena Lydia abraçada a Natasha.
Na hora de ir para cama não teve jeito,Lydia queria sua mãe.
—Eu quero a mamãe!(Lydia falou chorosa a Ania)
—Mamãe está cansada,por favor lydi.(Ania pediu)
—Eu já não tenho o papai,agora não posso nem dormir com a mamãe!(Lydia disse enquanto cruzava os braços irritada)
Ania bufou e olhou para Natasha,em Uma pergunta silêncio pediu para ela ficar com Lydia.
Natasha assentiu e foi em direção a menina,ela sabia como lidar com aquilo,ela havia ficado com Lila,devia ser quase a mesma coisa.
—Tudo bem, você pode dormir comigo.
Lydia sorriu e correu para Natasha,pedindo para ser pega no colo.
—Boa noite malen'kiy(Ania disse e beijou a testa da irmã)eu te amo.
—Te amo muito mais,boa noite sista.
Então Natasha saiu com a pequena Lydia no colo.
Ela passou pelo quarto de Nádia,que já estava deitada lendo e deixou a pequena Lydia dar boa noite a irmã
—Mamãe o beijo de boa noite da Nadi.(Lydia lembrou)
Natasha assentiu e beijou a testa de Nádia que sorriu.
—Boa noite.(Nádia disse secamente)Boa noite sisi.(E beijo o rosto de Lydia)
E então Natasha e Lydia foi para o quarto.
Lydia correu e pulou na cama.
—Eu durmo no lugar do papa.(Ela declarou enquanto abraçava o travesseiro que Natasha supôs ser de Clint.)
—Eu vou escovar os dentes,fique aqui.
Lydia assentiu enquanto se arrumava entre as cobertas.
Natasha foi rápida,não querendo deixar a pequena menina sozinha por muito tempo,ela ainda não sabia do que a menina era capaz.
Logo ela deitou ao lado de Lydia que se aconchegou nela.
—Estou com saudade do papa,ele vai demorar muito para ficar bom?
—Não sei.(Natasha murmurou baixinho)
—Eu te amo mamãe,tanto tanto que eu acho que meu coração vai explodir de amor.
Natasha riu e passou o dedo levemente pelo pequeno nariz de Lydia
—Isso é impossível.(Natasha disse baixinho) Você é perfeita.(Ela murmurou enquanto fazia carinho nos cabelos ruivos da menina)Quando em um milhão de anos eu ia pensar em ter alguém assim?
—No dia que você e papai se apaixonaram!(Lydia disse como se fosse óbvio)
—Talvez,Agora durma pequena Aranha.(Natasha disse enquanto fechava os olhos da menina levemente)
—Você também grande aranha.(Lydia disse e abraçou mais apertado à mãe)Eu te amo muito mamãe (Lydia disse e deu um bocejo)
—Boa noite pequenina.
Natasha ficou olhando a menina adormecer.
Ela era o que definia a palavra perfeição e naqueles longos minutos em que ela ficou velando o sono da meninas,Natasha queria que aquele pequeno o ser fosse realmente seu.Tradução.
malen'kiy pauk =pequena Aranha
malen'kiy:Pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...