Bird Head

536 44 5
                                    

Andar ao lado de Ania era algo bem estranho para Natasha.

Não apenas pelo fato da jovem menina fazer natasha lembrar dela mesma,quando desertou para Shield,Mas por ela ser sua filha.

A história de Ania ainda era nebulosa e confusa para natasha,tudo era incerto e a menina parecia não querer tocar no assunto.

—Você não me contou direito a sua história.(Natasha disse enquanto as duas estavam em um elevador)

—Hm..(Ela olhou para Natasha)Bem tem arquivos sobre isso,eu não preciso falar.(Ela disse grosseiramente e cruzou os braços)

—Mas eu gostaria de ouvir de você.

—Eu não gosto de falar disso,leia os arquivos.(Ania murmurou)

Natasha resolveu encerrar o assunto ali e não comentar mais,por enquanto.

Assim que elas chegaram ao laboratório,Ania tomou a liderança e caminhou rapidamente até a Doutora Cho.

—Alguma notícia boa?(Ania perguntou a médica)

—Sim.(A médica disse sorridente)Seu pai poderá ir para casa hoje mesmo,claro que tem alguns cuidados redobrados,mas nada além do normal.

—Não é muito cedo para uma alta,após o procedimento que ele passou?(Natasha perguntou preocupada)

—Um pouco,mas os Barton's tem seu próprio protocolo médico e eu aposto que se eu deixar ele mais um dia aqui,ele vai acabar saindo por contra própria.

—A família Cérebro de pássaro.(Ania murmurou tristemente)

—Estou trabalhando com Bruce para descobrir o que aconteceu.(Cho disse e se aproximou de Ania)Vamos descobrir logo.

—Espero que sim.(Ania suspirou)vou procurar a malen'kiy.

Natasha viu Ania sair pela mesma porta que elas entraram e natasha suspirou.

—Logo você voltará a sua vida,eu prometo,estamos trabalhando rápido para isso.

Natasha assentiu e voltou para o quarto de Clint.

Ania podia ser um livro fechado,mas Natasha descobriria tudo.

•••

Ania parou na porta que dava para o gramado e sorriu,ao ver Barnes jogado na grama com Lydia.

Lydia Tinha a risada mais gostosa e alta do mundo e Barnes,Bem Ele era adorável.

—Zvezda,Vamos pra casa.(Ania chamou)

—Ah Sista,Mas eu e Bucky estamos brincando.(A menina disse se sentando emburrada no gramado)

—Seu pai vai para casa Czarina é um bom motivo para parar de brincar.(Bucky levantou e pegou a menina no colo)E sua irmã não está com uma cara boa.

—Ola Barnes.(Ania desejou com um leve sorriso)

—Senhorita Romanoff.(Ele Disse enquanto colocava Lydia na frente dela)Entregue.

—Meu amor(Ania se abaixou do tamanho de Lydia),você pode ir para o quarto do papai avisar que nós já vamos.

—mas a mamãe já não sabe disso e não vai avisar ele?(Lydia questionou perspicaz)

—Eu sei,mas pensei que você chegaria lá primeiro que ela,ou você é mais lenta que uma lesma?

—Você vai ver quem é lenta!(Lydia afirmou enquanto a empurrava  saia correndo para dentro do prédio)

—Sempre funciona.(Ania disse e levantou)

—Ela é uma barton,é movida a desafio.(Barnes riu)O que está acontecendo moya krasavitsa[Beleza/bela]?(Ele se aproximou e fez carinho no rosto dela)

the best thing I never hadOnde histórias criam vida. Descubra agora