Natasha havia vivido meia dúzia de vidas antes desse universo.
Mas em nenhuma delas ela se sentiu tão confortável quanto aqui.
Assim que Ania e Nikolai receberam alta,a família voltou para casa.
Enquanto Ania e as crianças subiram para o andar de cima e Clint desapareceu na cozinha..
Ela vagou pela casa,querendo gravar cada pedacinho daquele lugar..
Tony havia dito que era só questão de tempo, agora é a tal garota que Wanda havia pedido para ser encontrada,já havia sido localizada.
Olhar para um lugar e sentir que era seu,mesmo sem ser era esquisito.
Se sentir amada por filhos que ela nunca teve era doloroso.
Amar e ser amada por Clint,era uma dádiva e uma maldição.
Era uma dor,uma flecha atravessada no peito.
Ela olhou as fotos nas paredes,cada pequeno momento daquela família..Como ela daria tudo para viver aquilo.
Ela pegou uma foto,daquela Natasha e Aquele Clint com as crianças e olhou sentindo uma mistura de amor e inveja..
Quando o telefone tocou, ela atendeu.
Antes que ela saudasse a pessoa do outro lado,a pessoa começou a falar.—O tempo não é linear Natasha!O que ocorre aqui,pode ocorrer lá e vice-versa..Caminhe até o fim e se reencontre,feche os olhos e siga o caminho.
E a ligação simplesmente acabou.
Ela respirou fundo e olhou para o aparelho em sua mão..Ela piscou atordoada algumas vezes e tentou ligar para o número…mas dizia que o mesmo não existia.—Quem ligou,nat?
—Eu não sei..(Ela murmurou ainda atordoada)foi engano.
—Certi.(Clint disse desconfiado)Venha,eu tenho uma ideia.•••
No andar de cima, enquanto Nádia,Lydia e Nikolai conversavam,Ania estava organizando algumas coisas em seu armário..
Com uma respiração fundo,ela começou a organizar as novas roupas de Nikolai.
Obviamente eles não ficariam ali para sempre,apenas até seus verdadeiros pais voltarem,assim os dois iriam morar no apartamento dela no centro.
Apartamento que ela e Bucky escolheram juntos..
Que seria a casa deles..
Ela então,olhou para um calendário de papel grudado na parede no armário.
Com um sorriso triste ela viu a marcação de um X sobre uma data.
Se toda aquela merda não tivesse acontecido,aquela altura ela seria Ania Irina Romanoff-Barnes.
Mas agora aqui estava ela guardando as roupas de um filho que ela nem sabia que tinha,com o amor de sua vida por aí,em algum tipo de missão suicida.
Ela odiava o destino.
E então Nikolai deu uma risada genuína e ao olhar para o filho,ela pensou que talvez ela não odiasse o destino tanto assim.•••
Bucky estava dentro de um avião em direção à Itália com Sam ao lado dele.
Aparentemente havia algumas pessoas tentando vender o soro do super soldado novamente.
—Você sabe que eu posso fazer isso com uma mão nas costas,não preciso de você.(Sam disse enquanto o cutucava,apenas para irritá-lo)
—Claro Sam.(Bucky murmurou irritado)
—Isso tem haver com sua garota,certo?(Sam questionou curioso)
—Cala a boca Sam.(Bucky murmurou irritado)
—Isso é só para você fugir da sua russa maluca,certo?Todo mundo está falando sobre a missão suicida dela para salvar uma criança,eu disse que ela era maluca..Mas qual o problema nisso? Você já fez coisas piores.
—O garoto é nosso filho.(Ele murmurou ) Biologicamente falando,ele é meu e dela.
—E isso é ruim?(Sam perguntou confuso)
— Não deveria acontecer,não desse jeito!Ele deveria vir a esse mundo sendo amado,ela ficaria tão bonita grávida e seria tudo perfeito..(Ele disse exasperado)mas não assim,nascendo num complexo,sendo um rato de laboratório..
—E quando as coisas são perfeitas?(Sam questionou)Sua mulher mesmo veio de um frasco,nasceu por uma experiência e hoje é quem é..(Sam sentou ao lado dele)Esse não é o problema,então qual é?
—E se eu não for bom com isso?Se eu não for bom em ter uma família?Faz um século que eu não sei o que é isso.E se eu for um pai terrível?(Bucky perguntou preocupado)E se eu destruir a chance desse garoto ter um lar feliz?
—Você não vai saber se não tentar.(Disse Sam, bateu no ombro dele) Quando terminar essa missão,fale com ela…Apenas tente..(Sam levantou)Vocês se amam,eu duvido muito que não consigam fazer esse garoto feliz.Apenas pense,velho.
Bucky assentiu e voltou a prestar atenção em suas armas,talvez ,apenas talvez,Sam estivesse certo.•••
—Então,o que você acha?(Clint perguntou ansioso)
—É uma boa ideia, Barton.(Natasha disse após sentar ao lado dele)O que você vai escrever?
Após a conversa com Nádia,Clint sugeriu que ambos escrevessem cartas para seus homônimos.
Ele queria falar coisas,as quais sabia que não conseguiria dizer pessoalmente para aquele clint.
Tipo,que ele era um sortudo filho da puta e deveria dar valor a tudo.
principalmente aquela família.
—Um pouco de tudo..ainda não sei,e você?
—Eu sei algumas coisas.(Ela sorriu para ele)E acho que deveríamos escrever um para as meninas,juntos.
—Claro.(Ele sorriu para ela e segurou sua mão)Eu quero que saiba,que eu te amo.
—Eu também te amo e mesmo que no final disso eu..(Ela engoliu em seco)Essa merda foi a melhor coisa que me aconteceu.
Clint abraçou ela com força.
Ele ainda não estava pronto para dizer adeus.
Pronto para se separar dela para sempre dessa vez.
Pois ele sempre amaria Natasha Romanoff.
Nesse ou em outro universo.•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...