A pedidos,estou de volta,espero que dessa vez para terminar essa história.
Obrigado pelos comentários e votos e pela paciência de terem esperado.
Espero que gostem.
See you later alligator.Ania se mexeu desconfortável na cama enquanto olhava Natasha.
Ela tinha a expressão preocupada, provavelmente porque Ania estava parecendo uma droga.
Mas o que se podia esperar da merda de um sonho induzido por drogas e uma conversa com uma Wanda de outra realidade.
Já não bastava a realidade dela para lidar?
Não,claro que não.
Os Barton's deviam ter um ímã para problemas,só podia ser isso.
—O que você sabe?(Natasha perguntou preocupada enquanto via a expressão angustiada no rosto de Ania)
—Sua Wanda abriu uma fenda dimensional e você e seu Clint caíram por ela.(Ela murmurou)
—O que?(Natasha disse confusa)como assim?
—A sua Wanda sofreu um breakdown na sua realidade,criou uma cidade paralela,depois houve uma briga de bruxas que abriu uma fenda dimensional e por algum motivo você e Clint fugiram desse universo e caíram aqui.(Ania contou)Ela não era muito detalhista.
—Você sabe que isso soa como uma loucura,certo?
—Sim,eu sei..(Ania murmurou e abraçou Nikolai)mas ela disse que foi isso,e bem é a única ideia que tivemos nos últimos tempos.
—E essa Wanda disse o que temos que fazer para voltarmos ao normal?
—Ela disse que não pode fazer nada,mas que nós podemos.Ela disse que nessa realidade há uma garota de outro planeta chamada América Chávez,que pode nos ajudar.
—E seus pais,sua Natasha e Clint?
—Estão numa realidade chamada paralelo utópico,Wanda disse que a América saberá trazê-los de volta e eles estão seguros e bem.
—E o que irá acontecer com a gente?(Natasha se perguntou)
—Não sabemos, só podemos acreditar que tudo vai dar certo.(Ania disse e deu um breve sorriso)
—Eu..você se importa se eu der uma volta?
—Tudo bem,eu posso me cuidar sozinha.
—Você não está sozinha.(Natasha sorriu e olhou para o garotinho) Volto logo.
Anos sorriu a mulher e a viu sair do quarto.
Era muitas coisas para Natasha assimilar.
Ela respirou fundo e abraçou Nikolai mais uma vez,ela tinha que sair da cama e falar com Barnes.
E ainda tinha que limpar uma bagunça interdimensional.
A vida era uma merda.•••
Natasha foi dar uma volta pelo complexo.
Ela caminhou para limpar a mente.
Expulsa de sua realidade uma fenda dimensional.
Ótimo.
Incrível.
Ela caminhou por muito tempo,tentando achar algum sentido em tudo que estava acontecendo.
Claro que ela não consegui,então ela caminhou até a sala comum,aonde ela encontrou Clint e a as duas meninas sentados,conversando.
Ela pode ouvir a risada adorável de Lydia e Nádia,e a risada de clint em seguida,um dos sons que secretamente eram seus favoritos.
Ela caminhou até eles em silêncio,se sentou no sofá e logo Lydia subiu em seu colo e a abraçou e então perguntou:
—Oi mamãe,como está a Sista? E nosso Sobrinho Niko?
Ela sorriu a garotinha que estava de frente para ela em seu colo.
—Estão bem,baby.(Natasha respondeu enquanto mexia nos cabelos de Lydia,que a encarava com preocupação)
Olhar para Lydia era doloroso demais,ela era um sonho ao qual Natasha nunca sonhou,mas era perfeito..
Ela foi um pedido que Natasha fez uma vez a um deus que não existe.
Ela pediu por Lydia e Nádia.
Ela pediu por uma família.
Ela encostou a testa na de Lydia e e fez um beijinho de esquimó com ela,o que fez a garotinha soltar uma risada e segurar o rosto dela,fazendo uma olhar nos olhos da outra.
Olhar nos olhos de Lydia era ver a si mesma,uma versão dela não manchada pelo sangue ou pelo red Room.
Era demais para ela.
Natasha não queria largar aquilo,ela queria aquela família para si..ela não queria abandonar aquele sonho.
—Você está bem mamãe?(Lydia perguntou novamente preocupada)
—Claro querida,porque não estaria?(Natasha disse e afastou a cabeça da menina)
—Você está chorando.(Lydia murmurou enquanto secava as lágrimas da mãe com as mãos)O que houve mamãe?
—Sinto muito, zvezda,eu não queria..(Ela murmurou)Eu estou apenas cansada,é isso..
Cansada de ter vislumbres de coisas as quais ela jamais terá acesso, vislumbres da vida que ela jamais terá.
—Está tudo bem,certo?(Nádia perguntou nervosa)com todos nós
—Sim, está tudo como deveria estar..(Natasha murmurou e olhou para garota.)Eu só preciso de um abraço de minhas garotas preferidas.
Imediatamente Nádia abraçou a lateral de Natasha e apoiou sua cabeça em seu peito.
Enquanto abraçava as crianças ela olhou para Clint.
Ele a olhava confuso,ele não sabia o que dizer.
Na verdade havia muitas coisas as quais ele queria falar,mas nada saiu.
Ele não sabia o que tinha acontecido,mas pelo olhar desolado dela,ele já sabia: havia um jeito de retornar para casa.
E assim como ela,ele não estava tão feliz com isso.
Após alguns segundos,ela esticou a mão para ele e o puxou para o abraço.
Ambos fecharmos os olhos e acreditaram que aquela era sua família e que eles ficariam ali para sempre.
Mesmo que fosse uma mentira.••••
Bucky deu mais algumas voltas antes de ir ao quarto de Ania.
Ele caminhou pelo complexo,ligou para Sam,falou com Wanda e Kate,foi até a padaria que Ania gostava e comprou algumas coisas para ela e o garotinho comer.
E então ele foi ao quarto deles.
Quando ele bateu na porta,logo em seguida ouviu a voz dela,dizendo para entrar.
Ela estava sentada na cama de hospital,bem melhor que no dia anterior,com o pequeno menino sentado ao lado dela,longe da porta.
Ao ver ele, o menino se escondeu ao lado dela.
Ania murmurou no ouvido do garoto algo,que o vez voltar para a sua atividade.
—Eu trouxe croissants,sei que não gosta da comida da ala médica.(Ele murmurou enquanto mostrava a saco para ela)
—É horrivel!(Ela exclamou)E isso é ótimo,eu estava morrendo de fome.(Ania disse animada.)Nós estávamos,não é Niko?
O menino assentiu e voltou sua atenção para o desenho que ele estava colorindo.
—Como vocês estão?(Bucky perguntou enquanto entregava a sacola nas mãos dela)
—Bem,eu já estou muito melhor,Niko ainda tem um caminho longo a percorrer,mas sei que ele vai conseguir.(Ela disse e desviou o olhar para o garoto)você quer um querido?
O menino assentiu e então Ania pegou um da sacola e entregou para ele.
Ele então esperou até que ela tirasse o croissants dela e comece,para ele começar a comer.
Ele esperou Ania e Niko comer em silêncio,até ter coragem o suficiente para perguntar.
—Você já sabe o que vamos fazer?(Bucky perguntou)
—Você eu não sei,eu vou ajudar Niko a se estabelecer aqui,ao meu lado..ser quem ele quiser ser.
—Eu não sei o que pensar sobre isso.(Ele murmurou e então olhou para o garoto.)Eu sempre quis ter um filho com você,mas não assim..
—E ele não pediu para vir a este mundo da forma que veio,mas já que ele está aqui,ele é meu..meu sangue.(Ania disse protetoramente)E eu não estou te pedindo nada,não preciso de ajuda com ele,mas se você quiser fazer parte disso,será bem vindo.
Bucky assentiu pensativo.
Claro que Ania jamais o obrigaria ficar com o filho que ele não quis,mas ele sabia que não ficaria com ela se não aceitasse Nikolai,ela já havia provado a ele e a todos,que faria qualquer coisa pelo menino.
—Eu tenho uma missão,saio em algumas horas.(Ele disse repentinamente)
—Fugindo dos seus problemas?(Ela perguntou irônica)
—Apenas limpando mente.(Ele murmurou sem olhar para ela)você sabe como isso funciona.
Ania assentiu e voltou a atenção ao menino que comia lentamente o doce.
Bucky então caminhou até o lado da cama onde o menino estava.
O menino o encarou com curiosidade,enquanto Ania mantinha o braço ao redor dele,passando um pouco de confiança.—Olá carinha,Eu sou James.(Ele disse ao garoto)Mas me chamam de Bucky.
—Nikolai.(O garotinho murmurou enquanto o encarava.)Ela me chama de Niko.(Ele disse e apontou para Ania,que beijou a cabeça dele)
—Niko,é um apelido legal.(Bucky disse e tentou sorrir para ele)Ela é minha namorada,mas isso é um segredo,você pode guardar esse segredo?
Nikolai assentiu,ele conseguia guardar um segredo.
—Ela é minha mãe.(Niko disse timidamente)foi o que ela disse.
Bucky Sorriu e desviou o olhar rapidamente para Ania.
Que tinha um olhar triste e nostálgico.
Triste pela partida iminente e nostálgico por se lembrar de estar no lugar de Nikolai.—Ela é,e você vai ver que tem a melhor mãe do mundo.(Bucky disse ao garoto,que deu um pequeno sorriso)Posso te pedir um favor?(Ele perguntou e Nikolai assentiu)Você pode tomar conta dela para mim,até eu voltar?
—Sempre.(Niko disse enquanto encarava o homem com um olhar feroz,claro que ele protegeria a mulher que o salvou e dizia ser sua mãe.)
—Obrigado,Niko.(Ele sorriu ao menino que abraçou Ania.)
Bucky levantou e beijou a cabeça de Ania que apertou sua mão normal.
Ela o entendia e não o julgaria para estar indo limpar a mente.
—Tome cuidado lá fora Soldiet.(Ela disse a ele enquanto ele caminhava até a porta.)Volte para casa.
—Você sabe que eu sempre volto para você e dessa vez não irá ser diferente,eu prometo.
Ania assentiu enquanto sentia lágrimas caírem.
Ela esperava de todo coração que ele voltasse e não fugisse mundo a fora.Bucky deu uma última olhada no par antes de fechar a porta.
—Eu te amo.(Ele disse antes de fechar a porta)
Ele não esperou a resposta dela,mas ele sabia que ela o amava.
Ele respirou fundo após fechar a porta.
Se afastar seria a melhor coisa a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...