Ania respirou fundo e olhou para o chão Ania,ela sentiu como se seu mundo ruísse de baixo de seus pés.
—Como isso aconteceu?(Ania murmurou)
—talvez a batida na cabeça ou algo assim..
—Talvez...(Ania murmurou)Preciso dar uma volta, você pode…
—Claro.(Natasha disse e se sentou ao lado de Clint)
Ania saiu devagar do quarto,depois de sair da ala médica e então correu o mais rápido que pode pelo complexo,ela correu para fora como fazia quando era criança e eles a soltavam no campo de treinamento e correu como se sua vida dependesse disso.
E naquele momento ela pensou em sua lista de momentos ruins,de todos aqueles 10 acontecimentos a marcariam para vida toda.
O número 10° da lista era seu primeiro assassinato, ao qual ela havia matado sua amiga,uma menina que cresceu com ela e superou todos os desafios junto dela.
E ela teve que a matar,Ania foi rápida quebrando o pescoço da menina sem misericórdia,ela foi elogiada por seu treinador e naquela noite ela ganhou um cobertor e comida quente,mas ela não conseguiu dormir sem lembrar da menina morrendo em suas mãos.
Ela tinha 5 anos.
O número 9° foi quando Ania saiu em sua primeira missão real.
Ela deveria se infiltrar como amiga da filha de um diplomata,conseguir as informações e então mata-los.
Não era suas primeiras mortes,mas os gritos desesperados do homem implorando para que ela deixasse os filhos e a esposa viverem ecoavam em sua mente.
Naquela época ela não compreendia o que significava família e não entendia porque tanto apego a alguém,mas bem o que uma criança de 7 anos poderia saber?
A 8° foi quando ela levou o primeiro tiro,parecia fogo,doeu muito e doeu muito mais tirar a bala sem nenhuma anestesia depois.
Ela jamais esqueceria aquilo.
Ela tinha 10 anos.
A 7° foi o primeiro alvo que ela teve que seduzir.
Na época ela já havia tido várias aulas sobre como seduzir e te mando treinos físicos e tirar informações,mas nada havia a treinado para aquilo,um homem três vezes mais velho que ela tirou a única coisa pura que ela tinha dentro de si.
Depois do ato ela o matou lentamente.
Ela tinha 14 anos.
A 6° foi matar um bebê,ela e Tatiana estavam em uma missão e então o bebê se tornou refém e como o pai da criança não deu as informações necessárias,ela matou o menino.
Ela nunca mais se perdoou e prometeu nunca mais usar crianças.
Ela tinha 16 anos.
A 5° foi quando ela descobriu sobre seus pais,ela descobriu que nada do que ela sabia sobre eles foi real.
Os dois nunca a conheceram,ela havia nascido de uma barriga de aluguel mas com material genético de outra pessoas,dois espiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...