Dedicado a adorável meumundo12
Aproveite ♥️Após a última conversa,Ania não havia voltado a ter contato com as irmãs.
Agora já fazia 2 semanas.
Lydia não havia sido muito afetada com a partida da irmã,ela chorou nos primeiros dias,mas logo eles começaram a manter a pequena sempre ocupada com a ajuda dos Starks,Ela Havia passado alguns dias com os tios e se divertido bastante com sua melhor amiga,Morgan.
Mesmo sentindo falta da irmã,era mantinha uma rotina normal.
Por outro lado Nádia se manteve o tempo inteiro em silêncio,mal comia e se sentia o tempo inteiro doente.
Por sorte ela havia se apegado aquele Clint,e após ele se recuperar quase que completamente ele passava longos períodos com ela,a ensinando uma nova técnica com seu arco ou apenas estando lá ao lado dela para a ouvir.
Natasha daria qualquer coisa para deixar aquelas crianças felizes,ela havia se apegado a elas,ela as amava .
E sobre sua situação,Até o momento os resultados dos estudos eram vagos..eles sabiam que eram de uma terra diferente,uma das milhares versões existentes.
Eles não sabiam como eles haviam parado ali,mas Tony estava analisando o espaço tempo e o multiverso,tentando identificar exatamente o que havia acontecendo e se eles tinha causado alguma fratura no espaço-tempo e também,se eles estavam ali,aonde estava Natasha e Clint daquele universo.
Ela respirou fundo e olhou para uma tristonha Nádia que estava deitada no sofá olhando um desenho qualquer.
Estavam apenas as duas em casa,pois Clint havia levado Lydia para andar de bicicleta em um parque próximo e Nádia havia recusado a oferta,preferindo ficar deita no sofá.
-Natasha?(A menina a chamou)
-Sim?(ela olhou para menina)
-Você pode me levar para ver o tio Steve?(Ela perguntou sentando no sofá) eu ainda não fiz minha visita mensal..(ela murmurou)Ele é meu padrinho e eu sinto falta dele.
-Então seu padrinho e Steve e..(Natasha perguntou enquanto se sentava no braço do sofá,ao lado dela)
-Tia Maria Hill.(Ela disse)Devia ser o tio Phill,mas vocês só souberam que ele estava vivo anos depois que eu nasci.
-E porque ele não é padrinho de Lydia?
-Ele é padrinho de Ania,ele e Melinda May e tio Tony e Tia pepper são padrinhos da Lydi.(Ela disse) Você vai me levar?
-Claro,vá pegar seus sapatos e um casaco,eu vou ligar para o seu pai.
Nádia olhou para ela por um momento e sorriu,ela não quis corrigir Natasha sobre eles não serem seus pais.
Bem,se seus pais nunca voltassem,eles seriam seus pais para sempre.
•••
A viagem até a casa de repouso de Steve demorou pouco mais de meia hora.
Elas ficaram em silêncio na maior parte do tempo,nem mesmo o rádio a menina quis ligar.
Assim que chegaram e se identificaram as duas foram conduzidas para o jardim da instituição.
Steve estava sentado,embaixo da sombra de uma árvore,com um caderno de desenho e um lápis,mesmo de longe,ele ainda parecia o capitão América.
Assim que viu Steve a pequena Nádia soltou a mão de Natasha e correu em direção ao padrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...