begining

1.6K 100 3
                                    

—Mãe!
Natasha ouviu ao fundo,como se fosse uma voz distante.
—Mamãe!
Ela ouviu novamente,mais perto agora.
—Mãe, você está bem?
Ela ouviu e batidas a seguiram
Então ela finalmente abriu os olhos e sua última memória era de estar em Volmir com Clint e de ter se jogado de um penhasco.
—Mãe?(Natasha ouviu o som da porta abrindo e uma menina apareceu)Só estou verificando, você está bem,você não parecia estar bem ontem.
—Sim,eu acho..(Natasha murmurou confusa)
—Bom..vou levar Nádia e Lydia para escola e passar no mercado,volto em 20.Ok?
Natasha assentiu e a porta fechou em seguida.
Então ela prestou atenção nos sons a sua volta.
Ela ouviu alguns murmúrios de três tons de vozes distintos e em seguida passos e ouvir uma porta fechar.
Ela levantou e examinou o ambiente,era um quarto aconchegante e um pouco luxuoso, levemente minimalista.
Ela abriu as cortinas do quarto e notou que tinha um belo sol e ao olhar para baixo,ela notou a menina que falou com ela na porta e mais duas meninas,que ela supôs ser Lydia e Nádia.
As três entram em um SVU e saíram logo.
Então Natasha resolveu investigar o local.
Ela não sabia o que estava acontecendo,ela deveria estar morta.
E agora ela estava em uma casa luxuosa,com três crianças.
Ela abriu a porta e investigou ao redor,não havia nada de estranho,era apenas uma casa comum.
Havia um longo corredor com 4 portas,ela foi até cada uma e as abriu.
Um era o quarto de Lydia,outro de Nádia,um que ela supôs ser da menina que a acordou,havia o nome dela numa parede em letras de madeira,ela se chamava Ania e um que parecia ser um escritório.
Ela desceu e foi para cozinha,não havia nada de diferente ali de qualquer outra cozinha do mundo.Ela abriu todos os armários e checou tudo naquele ambiente e então foi para sala e lá ela teve a maior surpresa.
Haviam fotografias espalhadas pelo local.
Havia uma foto de Ania abraçada pelas menina mais novas,pela passagem parecia ser algum lugar em São Petesburgo,em seguida havia uma dela própria com as três meninas no Japão,todas com algum tipo de semelhança com ela mesma,Ania Tinha os seus olhos verdes, Nádia compartilhava o mesmo olhar de Natasha,o nariz e os lábios e Lydia era praticamente uma cópia idêntica dela.
A mais velha tinha um cabelo negro,Natasha acreditou que fosse pintado, Lydia tinha os mesmos cabelos ruivos de Natasha e usava uma adorável franja, já Nádia era loira,um loiro ao qual ela já havia visto e reconhecia..então seus olhos foram para a foto ao lado e era Clint e as três garotas,num quadro que tinha a moldura dizendo "melhor pai do mundo"
Bem...ela não sabia aonde estava,mas pelo visto Clint estava aqui.
—Eu odeio mercados, realmente quando papai voltar ele vai fazer as compras para o resto da vida porque eu …(A menina disse tagarelando e parou ao ver o olhar de Natasha) Mamãe?(a menina largou as compras no chão e foi até ela)O que você tem?(Ela colocou a mão na testa de Natasha)Você está doente?
—Nada,eu só não me sinto bem.(Ela disse olhando a menina)
—Certo e que tal voltar para cama,posso levar um café para você lá?(Ania perguntou e Natasha negou)Está bem, você gostaria de café na cozinha?(Natasha assentiu)Vou começar a preparar, você quer mais alguma coisa?
—Aonde estamos?
—Em casa mãe.(Ania disse suavemente enquanto guiava Natasha para cozinha)
—E Clint,aonde ele está?
—Papai saiu numa missão com Kate,deve voltar no fim de semana.(Ela disse enquanto começava a preparar o café)
—Que ano estamos?
—Em 2024.(Ania olhou para ela com uma feição realmente preocupada)Acho que deveríamos ir ao Bruce,só para checar,tudo bem para você?
—Sim.
Natasha estava aliviada de que veria alguém conhecido,alguém que poderia a ajudar a por ordem na bagunça.
Enquanto o café não ficava pronto,Natasha ficou observando a jovem a sua frente.
Ela parecia não ter mais que 20 anos e tinha movimentos rápidos,ela lembrava até mesmo um pouco dela na juventude.
—Você foi espiã?
—Sim mãe.(A menina ficou a olhando)Ex-espiã da KGB,como você,agora trabalho para Shield,apenas fazendo trabalho de mesa,não me sinto confiante para sair a campo,só se você ou papai precisarem de Backup,ai eu posso sair,mas porque dessa pergunta?
—Minha mente está confusa, está tudo nebuloso.
—Bem,você se chama Natasha Romanoff-Barton é a melhor espiã do mundo,Tem três lindas filhas e é casada com o maior arqueiro do mundo.(Ela disse em tom de piada)
—O que?(Ela murmurou)
—Vo.. você não se lembra?(Ania perguntou preocupada)
—Um pouco..(Ela mentiu)
—Esqueça o café,vamos logo ver o Bruce.(Ela disse enquanto corria para pegar as chaves do carro)
—Eu preciso me trocar.(Natasha disse)
—Oh certo, vá lá no seu quarto, está tudo lá...A menos que você precise de ajuda..
—Eu posso fazer isso.
—Me chame se precisar.(Ania disse)Vou estar aqui embaixo guardando as compras.

•••

Natasha subiu de volta para o quarto e abriu o armário.
Haviam peças que eram dela,muitas delas ela ainda lembrava de ter comprado,havia algumas novas adicionadas.
Ela pegou as mais familiares e foi tomar um banho.Ela precisava de clareza total naquele momento.
Ela respirou fundo e tomou um banho rápido,se vestiu e desceu.
Assim que voltou a cozinha,havia uma xícara de café a sua espera e a jovem Ania estava sentada num banco na ilha da cozinha.
Ela parecia visivelmente preocupada e cada segundo que passava a expressão da menina se parecia mais com Clint.
—Liguei para Bruce,ele está terminando uma coisa,então achei melhor tomar um café e você pode me contar o que está sentindo.
—Não sei..(Ela ficou encarando a xícara de café,pensando se seria uma boa ideia)
—Você não vai beber?(Ania perguntou)Eu sempre faço seu café quando papai não está,o que está acontecendo?
—Eu não te conheço,nenhum de vocês,além de Clint.
Ania parecia ter levado uma bomba no meio da cabeça,ela estava perplexa,mas logo escondeu suas emoções e tratou de fingir normalidade.
Natasha percebeu isso,mas era algo que ela faria,ela era uma espiã.
—Eu não entendo,mas Bruce vai.(Ania disse e tomou seu café em um gole.)vamos logo.
Natasha assentiu e seguiu a menina para fora da casa.
Elas entraram no carro e Ania começou a dirigir,E Natasha percebeu que estava em Nova York,no Greenwich Village.
Ania parecia muito com Clint,batendo o dedo nervosamente contra o volante enquanto dirigia e suspirava enquanto entrava no trânsito caótico.
Natasha pedia que de algum jeito aquilo fosse só uma alucinação dentro na jóia da alma,pois ela não saberia o que fazer se aquela fosse sua família.

the best thing I never hadOnde histórias criam vida. Descubra agora