No Answer

353 29 2
                                    

Nádia olhou pela janela do carro enquanto via a paisagem em coração a tal Irene Adler.

Ela poderia pensar em milhares de cenários e milhares de variáveis desse encontro.

E o principal,o tipo de castigo que ela receberia.

Ela já havia fugido,mas agora ela estava indo para outro estado procurando uma mulher que poderia dar a chave do que ela buscava.

—Você está nervosa?(Cassie disse a amiga)

—Podemos ter a saída de um pesadelo,ter meus pais de volta...mas pode não dar em nada.(Ela disse)

—Tem isso.(Cassie disse)Mas vamos ser positivos.

—Se ela não puder ajudar,vai poder nos dizer o que acontecerá pela frente.(Kate disse)

—Como assim?(Nádia perguntou confusa)

—Ela vê o futuro.(Kate disse)Tem previsões e essas coisas,mas ela conhece muitas coisas…

—Ver o futuro é um bom poder.(A menina murmurou)

Nádia assentiu e voltou a olhar a janelas.

Carolina do norte nunca foi tão longe.

••••

Ania respirou fundo e pegou os papéis e saiu do quarto.

Ela odiava o inverno russo,lhe trazia péssimas memórias.

Ela sorriu para Tatiana que estava sentada em um pequeno café,a esperando.

—Já se decidiu?(A mulher perguntou após pedirem um café)

—Sim, além de pegar Nikolai e as crianças,vamos explodir tudo,destruir qualquer rastro e qualquer um que nos deter.

—Eu sabia que você pensaria assim(Tatiana Sorriu),mas uma operação desse tipo vai levar tempo,precisamos nos preparar para tudo.(Tatiana disse)E como ha mais crianças precisamos de um plano de extração.

—Vamos precisar de apoio,alguém que podemos confiar.(Ania disse)Mas Vamos começar com armamento e estudar o local.

—Claro.(Tatiana sorriu)E se encontrarmos minha mãe,eu faço questão de atirar no cérebro dela.

—Não mais do que eu irmã.(Ania disse)

Tatiana sorriu e as duas apertaram as mãos.

—Vou falar com meus contatos,vamos estar armadas até os dentes,espero que tenha trazido sei traje.

—Nunca viajo sem ele,eu vou falar com uns amigo,pegar a localização exata da base.

—Certo.(Tatiana sorriu)Vamos acabar com isso,de uma vez por todas.

•••

Irene Adler morava em uma mansão digna de filme de terror.

Era enorme e escura.

As três pararam no portão e se anunciaram,as três entraram e estacionaram o carro e param em frente da casa.

—Certo,isso é estranho.(Kate disse)

—Mais do que a nossa vida?(Cassie disse)Meu pai fica do tamanho de uma formiga,isso é esquisito.

Elas tocaram na campainha e a porta abriu,sem ninguém.

—Entrem,estava às esperando.

As três se entreolharam e entraram na casa.

Elas estavam preparadas para tudo,Kate sabia usar armas, Nádia também,só havia Cassie que era uma cívil.

the best thing I never hadOnde histórias criam vida. Descubra agora