Casa sempre havia sido um porto seguro.
Sua própria fortaleza dentro do mundo,o lugar mais seguro e amoroso que existia.
Agora era só um lugar estranho,com pessoas estranhas,bom pelo havia Natasha.
Assim que chegaram, Ania abriu a porta e ajudou natasha a levar clint para dentro.
Ele pediu para ficar um pouco na sala e ambas o ajudaram a sentar no sofá.
A sala de estar era cheia de coisas pessoais e importantes,havia tantas coisas que ele nem conseguia contar todas,havia fotos de momentos da família e havia seu antigo arco sobre a luxuosa lareira,havia uma inscrição abaixo dele,mas ele não conseguia ler.
Assim que entraram na casa Nádia e Lydia foram para seus quartos, e Ania também havia sumido no andar de cima, provavelmente foi checar as irmãs.
-Tudo muito Real não é?(Natasha perguntou ao sentar do lado dele.)
-Um pouco.(Ele a olhou)O arco que eu usei em nova York está aqui.
-Minhas armas antigas também estão aqui.(Ela sorriu e apontou para direita,onde suas velhas mordidas de aranha descansavam)somos heróis aqui,não é estranho?
-É estranhamente bom.(Clint disse)
Natasha sorriu e ligou a televisão em um volume bem baixo,enquanto clint olhava as fotos,uma em particular lhe chamou atenção.
Havia Ele e Natasha ao centro,Natasha tinha a pequena Lydia em seu colo,Ania estava ao lado de clint e Nádia estava a frente,segurando um arco.Ao olhar a paisagem Clint descobriu porque a foto lhe havia chamado atenção.
-A fazenda(Ele murmurou e Natasha o olhou)
-O que
-Naquela foto(Ele apontou para o quadro) Atrás da gente está a fazenda,a minha fazenda.
Natasha levantou e caminhou até o quadro,o pegou em suas mãos e o olhou.
-Bem é a casa da fazenda mesmo,mas aqui ela é nossa.(Natasha falou e entregou o porta retrato para ele)
-Foi nossa,um dia.
-A muitos anos.(Ela murmurou)
Eles então ouviram alguém limpando a garganta e quando olharam ali estava Nádia.
-Sinto muito interromper,mas Ania está te chamando no andar de cima.(Nádia disse a Natasha)
-Eu ja volto.(Natasha disse e saiu da sala)
Nádia se sentou ao lado do Clint,ela notou que o homem segurava a foto do suas últimas férias no Iowa.
-Vamos todos os anos na fazenda,fazemos jogos e competições de família.(Nádia disse e caminhou até uma gaveta que havia numa estante)aqui tem outras fotos.(Ela pegou um pequeno álbum de fotos)
-Tudo em papel?(Clint questionou a jovem)
-É um dos hobbies da Ania,ela gosta de revelar fotos,eu estou aprendendo a fotografar, são bons hobbies.(A menina deu os ombros e entregou a ele o álbum)Ela existe no seu universo?
-Existe,eu moro la com minha família,é meu canto seguro.
-Quais são os nomes deles?(Ela perguntou curiosa)
-Cooper,Lila e Nathaniel.
A menina deu uma leve risadinha e franziu a testa.
-Nomes muito americanos!
Clint sorriu a jovem que em seguida virou sua atenção para televisão.
Ele olhou foto por foto e viu como era aquela fazenda,ele podia ver a alegria refletida em cada foto,em cada momento capturado pela câmera.Cada belo sorriso e cada olhar marcante das meninas Romanoffs,ele não conseguiria imaginar aquelas três sem serem produto inteiramente feitas de Natasha e era tão bom imaginar que existia três belas e inteligentes Romanoffs no mundo,aquele devia ser um mundo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...