Nádia deitou na cama e aguardou que após sua leitura noturna seu sono viesse como em todas as outras noite,mas daquela vez não veio.
Ela terminou de ler Moby Dick e havia começado a ler a trilogia His Dark Materials,mas Ela não conseguia se concentrar na história a sua frente.
Ela fechou o livro e o colocou na mesa de cabeceira e então decidiu ir para o quarto de Ania.
Em noites como essas ela costumava ir ao quarto dos pais,um dos dois lhe contaria algo divertido e curioso e ela cairia no sono ao lado deles,se sentindo segura,mas agora com seu pai no hospital e sua mãe não sendo sua mãe ela não teria a ajuda deles para isso,mas ela ainda tinha Ania, porém assim que chegou ao quarto da irmã,viu que a mesma não estava lá e então ela desceu para o primeiro andar,onde Ania estava.
—Sua hora de dormir já passou faz tempo.(Ania disse sem tirar os olhos do computador)
—Eu sei,mas estou sem sono,acho que tem muita coisa na minha cabeça.(Ela disse e sentou ao lado da irmã no sofá)o que está fazendo?
—Pesquisando.(Ela fechou o notebook)Você quer algo?
—te fazer companhia.(Ela sorriu)
—Certo,vou deixar dessa vez você ficar comigo,mas da próxima é cama,certo?
—Certo.(A menina assentiu)E então porque você está acordada?
—Sem sono também.(Ania disse e a menina levantou as sobrancelhas)Certo,estou tendo achar uma explicação para o que aconteceu com a mamãe.
—E achou algo?
—Nada.(Ela respirou fundo)
—Você acha que a mamãe vai voltar para gente ou que essa Natasha vai aprender a nos amar?(Nádia perguntou)
—Eu não sei o que dizer,só espero que aconteça o melhor.(Ela disse e beijou a testa da irmã)Vou fazer um pouco de leite e de canela,quer?
—Sim,sei leite com canela é o melhor,não diga para o papai.
—É o nosso segredo.
As duas riram e foram para cozinha.
Nádia adorava a irmã e se sentia muito especial por ter uma conexão única com Ania.
Ter uma irmã mais velha era bom,mas ter uma irmã mais velha como Ania era melhor ainda.
•••
A madrugada passou lentamente.
Ania e Nádia passaram a noite assistindo filmes em silêncio e Quando o celular de Ania tocou para avisar da chegada de Clint e Kate no complexo,já era 4 horas da manhã.
E naquela altura Ania mal conseguia segurar sua ansiedade dentro de si.
—Era sobre o papai?(Nádia perguntou)
—Sim,ele acabou de chegar no complexo, está indo para ala médica.
—Certo, então nós estamos indo pra lá, né?
—Sim,vamos trocar de roupa.
—E a mam...Natasha Vai?
—Sim, provavelmente ela vai querer ver ele.
—Certo.(Nádia levantou)Vou me arrumar e arrumar a mochila da Lydi.
—E eu vou chamar elas.
•••
Ania bateu na porta do quarto e abriu,como ela fazia sempre com sua mãe.
Quando abriu a porta ela encontrou Natasha acordada, vigiando o sono de Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the best thing I never had
FanfictionEm algum lugar em uma outra realidade,uma Natasha Romanoff tem uma vida muito diferente. Essa Natasha é casada com seu melhor amigo,tem três filhas e vive uma vida quase normal,sendo uma Avenger. Agora o que acontece quando as realidades se misturam...